Holográfico, largo, vestido: veja 6 formas de usar o blazer

Rosângela Espinossi
Publicado em
Xuxa, Bruna Marquezine e Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews/Reprodução/Instagram)

Xuxa, Bruna Marquezine e Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews/Reprodução/Instagram)

Depois de dias com muito calor, esta semana as temperaturas baixaram e foi o mote para as famosas apostarem no blazer. Os modelos apareceram das mais variadas formas e modelagens. Holográficos, usados como vestidos, curtos, grandes estavam entre as escolhas das famosas.

Não é para menos, a peça será uma das vedetes do inverno. Bruna Marquezine, Xuxa, Ana Hickmann, Antonia Morais e Vanessa Giácomo foram algumas das que usaram a peça com estilo para agradar mulheres de todas as idades.

#ficaadica1: O blazer é fundamental para agregar estilo a um look, seja no trabalho ou no dia a dia.

#ficaadica2: A escolha da peça deve ser feita com atenção. O primeiro detalhe a se observar é a qualidade do tecido e do acabamento.

#ficaadica3: Blazers amplos fazem parte das tendências atuais e podem combinar com peças mais despojadas e mais sofisticadas, de acordo com o estilo de cada pessoa.

#ficaadica4: A peça pode ser usada como vestido e com shorts, como fizeram Xuxa e Marquezine, dando uma modernizada no visual.

Confira as escolhas de cada uma.E nossas opções para se inspirar nos looks
.

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Fotos: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Ana Hickmann (Fotos: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Ana Hickmann usou esta semana calça de cintura alta em tom nude com regata branca e blazer também claro. Para completar, escarpim azul. Look na tendência candy color.

#ficaadica1: É possível usar blazer largo com calça tipo cenoura como a dela. Fica um look despojado e moderno. Mas se quiser deixar a produção mais equilibrada, o ideal é fazer como a apresentadora fez.

Xuxa

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

Na estreia de do reality show “The Four Brasil”, Xuxa escolheu um blazer-vestido, acompanhado de bota curtinha. O  modelo carrega três tendências bem atuais.

#ficaadica2: Brilho prateado, babado na lapela e a própria peça são recursos fashion que vieram para ficar por várias estações. Pode apostar.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução - Thiago Duran/AgNews)

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução – Thiago Duran/AgNews)

Bruna Marquezine usou dois blazers esta semana, durante o lançamento da coleção da Bo.Bô, em São Paulo. Cada um custa Os blazers custam R$ 2698.

#ficaadica3: O preto, com as listras de xadrez com leve brilho , a atriz só postou no Instagram. Usado com bota, também faz as vezes de um vestido, reforçando a tendência mostrada por Xuxa.

#ficaadica4: O verde e lilás, com aparência holográfica, faz referência aos anos 1990, em alta no momento. Usado com a bermuda desfiada e com a sandália com estampa de onça, confere um ar moderno e ousado ao look. O blazer por si só chama a atenção, por issi a escolha de peças básicas para fazer companhia é a melhor opção.

Antonia Morais

Antonia Morais (Fotos: Deividi Correa/Denilson Santos/AgNews)

Antonia Morais (Fotos: Deividi Correa/Denilson Santos/AgNews)

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, participou de um encontro com a mãe em São Paulo, e apostou no conjunto de blazer e saia curta. Combinou as duas peças com meia grossa e botas tipo coturno.

#ficaadica5: O look de Antonia traz um balanço de pesos entre as peças de alfaiataria e de couro, como a bota. A mistura quebra a sisudez do blazer largo e comprido, que é tendência para este outono-inverno.

Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo (Fotos: J.Humberto/AgNews)

Vanessa Giácomo (Fotos: J.Humberto/AgNews)

O blazer preto e curtinho foi a escolha de Vanessa Giácomo para passear no shopping. Combinou com camisa preta, calça jeans e bota preta.

#ficaadica6: Se fosse um pouquinho mais comprido, daria uma sensação de alongar um pouco mais a silhueta, mas nada que atrapalhe o estilo despojado, básico e confortável do look.

Leave a Reply

  • (not be published)