De Isabeli Fontana a Lais Ribeiro, tops brilham na AmfAR de NY

Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)
Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)

Isabeli Fontana foi anfitriã do baile de gala da AmFar, que aconteceu na noite desta quarta-feira (6) em Nova York, em homenagem aos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot. Outras tops brasileiras também participaram do evento beneficente, que arrecada recursos para pesquisas e tratamentos contra o vírus HIV. Laís Ribeiro, Cintia Dicker e Alessandra Ambrosio marcaram presença na festa.

Sensualidade, assimetria e decotão foram as principais tendências do evento, que aconteceu no Cipriani Wal Street. Isabelli, Lais e Cintia escolheram marcas brasileiras para os looks ou acessórios. Confiram as escolhas delas.

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)
Isabeli Fontana (Foto: Divulgação/@marcioamaral)

Isabeli Fontana, que participou da festa ao lado do marido Di Ferrero, apostou em vestido feito de forma exclusiva para ela pela Colcci. As joias são Cartier.

#ficaadica1: Assimetria e brilhos são tendências em alta. O look da modelo vem ainda com fenda profunda. Segredo fashion já usado por Lady Gaga, fenda deixando aparecer o body ou shorts do mesmo tecido do vestido é ótima opção para não mostrar calcinha e afins.

Lais Ribeiro

Lais Ribeiro (Fotos: Reprodução/Instagram/@LaisRibeiro)
Lais Ribeiro (Fotos: Reprodução/Instagram/@LaisRibeiro)

A top Lais Ribeiro, única angel brasileira da Victoria’s Secret, escolheu vestido de modelagem mullet (mais curto na frente e com cauda atrás) assinado pro Vitor Zerbinato. O modelo de veludo azul-marinho, com delicado decote e estrutura de espartilho, foi finalizado com a cauda longa em tafetá. A peça faz parte da coleção de outono 2019, disponível sob encomenda por R$ 4.858.

Lais, que se prepara para ser madrinha do Camarote Nº 1, na Sapucaí, disse estar muito animada para o carnaval deste ano. “É sempre uma delícia estar no Brasil e ainda mais no carnaval do Rio de Janeiro. No ano passado tive uma experiência maravilhosa no Camarote, afirmou.

Cintia Dicker

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

An amazing night supporting @amfar

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ✌🏻🔮🤙🏼♐️ (@cintiadicker) em

A top Cintia Dicker escolheu modelo assinado pelo estilista Rubin Singer, com movimento e volume estruturado, complementado por cinto-joia do designer brasileiro Jack Vartanian.  A cor ficou perfeita para modelo ruiva.

Alessandra Ambrosio

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Serap (@serapcllkk) em

Alessandra Ambrosio apostou no preto sexy da estilista Lena Berisha, com recortes para o evento. Outras convidadas como Kim Kardashian também ousou nos decotes profundos em vestidos pretos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui