Grazi se casa com look de 20 mil em O Outro Lado do Paraíso

Patricia Zwipp
Publicado em
Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação

Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação

A segunda-feira (27) foi marcada pelos casamentos das vilãs com os mocinhos, nas novelas da Rede Globo. Lívia (Grazi Massafera) usou saia e body para dizer “sim” a Renato (Rafael Cardoso), enquanto a protagonista Clara (Bianca Bin) estava internada no hospício, em “O Outro Lado do Paraíso“. Já Lucinda (Andreia Horta) exibiu um vestido em tule e renda, típico dos anos 20, para subir ao altar com Inácio (Bruno Cabrerizo), em “Tempo de Amar“. No mesmo momento, Maria Vitória (Vitória Strada) se despedia do amado, jogando as supostas cinzas dele no mar. Confira detalhes:

Grazi Massafera

Grazi Massafera (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)

Grazi Massafera (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)

Para o casamento com Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera) usou look que parece vestido, mas é uma saia longa de seda com detalhes em nervuras e body de renda com sobreposição de seda. As peças são assinadas por Vanessa Abbud. Segundo o site Vix, o conjunto pode ser encomendado no ateliê da estilista e custa cerca de R$ 20 mil.

A personagem ainda deixou as pernas à mostra na cena em que desce as escadas levantando a lateral da saia, formando uma fenda. Moderninha e antenada, estava com bota preta e meia soquete tipo arrastão. Vale lembrar que a vilã chamou atenção ao combinar vestido transparente de festa e jaqueta de couro amarrada na cintura nas cenas da união de Gael (Sergio Guizé) com Clara (Bianca Bin).

Nas compras acima de R$ 70 no site da L’Occitane au Brésil, ganhe uma necessaire + um sabonete Abraço

Andreia Horta

Andreia Horta (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)

Andreia Horta (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)

Lucinda (Andreia Horta) conseguiu convencer Maria Vitória (Vitória Strada) sobre a morte de Inácio (Bruno Cabrerizo) e se casou com ele, em “Tempo de Amar”.  O vestido branco é bem típico dos anos 20, com um corte mais no quadril. Feito em tule, com renda e bordados, é delicado e conta com decote V.