Grammy: Lais Ribeiro vai do tênis branco ao decote poderoso

Top apresentou o Latin Grammy Premiere ao vivo pelo Youtube

Rosângela Espinossi
Publicado em

O Grammy Latino teve a presença de Lais Ribeiro na apresentação do “esquenta” da premiação, o chamado Première Brasil. A top model tem se dado muito bem na função de comandar programas, como fez com o “Born To Fashion”, reality com modelos trans no canal E! Entertainement. Para o prêmio de música, Lais apostou num look roxo com decote poderosíssimo.

Lais Ribeiro (Foto: Divulgação/Joy Model)

Lais Ribeiro (Foto: Divulgação/Joy Model)

A top escolheu um macacão de Nicolas Jebran, com sapato Stuart Weitzman. O look traz uma das principais tendências do momento, o brilho por inteiro, com um desenho localizado nas costas.

Lais Ribeiro (Foto: Divulgação/Joy Model)

Lais Ribeiro (Foto: Divulgação/Joy Model)

Para os ensaios, a angel da Victoria’s Secret usou look esportivo, também em alta, com blazer branco largo, fazendo as vezes de um vestido curto, e tênis branco, uma das peças-chave do momento. Em ambos, Lais mostrou que moda faz parte de seu DNA, seja em estilo casual ou de tapete vermelho.

“É uma honra comandar uma premiação tão importante, especialmente a Latin Grammy Premiere – cerimônia que abre espaço para tantos talentos maravilhosos que nós temos no Brasil. Fiquei muito feliz pelo convite!  O Brasil vem mostrando cada vez mais sua força criativa – e agora celebramos os nomes que fazem a música brasileira ecoar pelo mundo”, afirmou Lais.

Veja como o macacão em tecido leve e brilhante confere movimento ao look. O decote generoso deixa a produção sensual, assim como a leve transparência da peça.

Paula Fernandes

O brilho também foi aposta de Paula Fernandes, que ganhou o prêmio como “Melhor Álbum Sertanejo” . A cantora apostou num longo assinado pela estilista Isabella Narchi, em dourado apagado, com quadrados em relevo.