Looks de Sandy e Rafa Justus dominam ‘mais lidas’ do mês

Sandy realmente está no coração das pessoas. A separação de Lucas Lima, após 15 anos de casamento, chamou a atenção do Brasil e, cada passo da cantora acende o interesse de todos. E isso se reflete também nos looks que usa para viajar e até para ver o show do ex-marido, que ficaram em primeiro e em terceiro lugar entre as matérias mais lidas de outubro, respectivamente.

Sandy e Rafa Justus (Fotos: Agência Brazil News)
Sandy e Rafa Justus (Fotos: Agência Brazil News)

Em segundo lugar, o vestido preto usado por Rafa Justus em setembro voltou a gerar interesse dos leitores. Não a matéria original, mas o texto publicado dia 1º de outubro, que mostrava, justamente, que o look da filha de Ticiane Pinheiro ficou em primeiro lugar no ranking das mais lidas do mês anterior. Relembre as peças usadas por elas.

1 – Sandy usa aerolook descomplicado para embarcar para Europa

Sandy (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)
Sandy (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Sandy embarcou para sua turnê internacional, no dia 3 de outubro e foi clicada no aeroporto de Campinas, São Paulo, rumo a Lisboa, Portugal, onde fez o primeiro show no dia 6 de outubro. Também se apresentou na cidade portuguesa de Porto, além de Dublin e Londres, respectivamente na Irlanda e na Inglaterra. A cantora, que anunciou a separação de Lucas Lima em setembro, uniu conforto e estilo com peças curingas. Estava de camisa alongada de estampa miúda, calça skinny preta e bota preta de cano baixo. Carregava na mão uma blusa caramelo de tricô e, nos ombros, maxibolsa.

2 – Vestido preto de Rafa Justus fica em 1ª entre as mais lidas

Rafa Justus (Foto: Agência Brazil News)
Rafa Justus (Foto: Agência Brazil News)

A adolescente Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e de seu ex-marido Roberto Justos, ficou como a primeira colocada entre as matérias mais lidas de setembro. A jovem de 14 anos usou um vestido preto longo em festa de aniversário de 15 anos e seu look conquistou os leitores. Ambas usaram vestidos com fendas pretos para a festa de Donatella, filha de Marcos Mion, que aconteceu num hotel de São Paulo. A cor e o modelo do look usado por Rafa foram alvo de críticas e elogios nas redes sociais. O vestido é da marca Lethicia Bronstein e custa no site da grife R$ 6490. Trata-se do modelo Adilia, feito em veludo preto, com decote tomara que caia, pregas na cintura e fenda lateral.

3 – Sandy capricha no look para prestigiar show de Lucas com Família Lima

Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)
Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)

Sandy marcou presença em um momento importante da carreira de Lucas Lima, seu ex-marido, na quinta-feira (26). Ao lado dos pais, Xororó e Noely, acompanhou a gravação do DVD comemorativo dos 30 anos da Família Lima. A base do look é um pretinho nada básico, que mistura o ar formal da calça de alfaiataria com o sensual da transparência da blusa de tule, revelando o top por baixo. O contraste colorido ficou por conta do maxicardigã de tricô. Nos pés, calçado peep toe na cor vinho.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui