Rafa Justus usa cropped brilhante, vinil e luva para Halloween

O Dia da Bruxas é comemorado em 31 de outubro, mas durante todo o mês, não faltaram festas de Halloween com fantasias para lá de criativas e exageradas. O minimalismo, porém, pode ser vantajoso, para se diferenciar de todo mundo. Foi o que fez Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e de Roberto Justus.

Rafa Justus (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

A garota de 14 anos apostou em peças que são tendências e que podem ser usadas em várias ocasiões, acrescentando detalhes que remetem ao Halloween. Rafa Justus apostou em calça preta de vinil, matéria-prima que está em alta por oferecer efeito de brilho laqueado, top cropped com aplicações de cristais, luva em apenas uma das mãos. Todas trends no momento.

Para completar a versão preparada para a “Spooky Season”, como ela colocou na legenda da foto (na tradução do inglês: “Temporada Assustadora”), orelhinhas pretas na tiara e uma maquiagem de ferimento pouco abaixo do ombro direito. Na make, Rafa Justus caprichou na sombra escura e gatinho acentuado, realçando ainda mais a cor azul de seus olhos. Mas nada de batom escuro ou outros recursos referentes à data.

O look recebeu elogios de seus seguidores. “Rafinha como você aprendeu se vestir tão bonita, você já é charmosa e sabe aproveitar seu charme. Menina linda.”, disse uma. “Ficou linda para o Halloween”, escreveu outra. “Rafa está incrível… cada mais gatinha! Parecida com a mamãe!”, elogiou mais uma seguidora. A madrasta de Rafa, atual mulher de Roberto Justus, também foi só elogios: “Gataaaa ❤️❤️❤️❤️”, escreveu Ana Paula Seibert.

Teve até quem se “preocupou” com a garota: “Quem machucou essa gata? Me fala Rafa. Kkkkk sdds”, escreveu o ator mirim Diogo Caruso. “Que susto! Pensei que era uma ferida kkkk. Lembrei que tá chegando o dia das bruxas”, comentou outra seguidora. A maquiagem também confundou uma internauta: “Essa tatuagem é de mentiria né? Muito jovem”.  Resumo da ópera: Não precisa exagerar para curtir o Halloween. Lição dada por Rafa Justus.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui