Sandy capricha no look para prestigiar show de Lucas Lima

Sandy marcou presença em um momento importante da carreira de Lucas Lima, seu ex-marido, na quinta-feira (26). Ao lado dos pais, Xororó e Noely, acompanhou a gravação do DVD comemorativo dos 30 anos da Família Lima. Os dois anunciaram a separação no mês passado, depois de 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento.

Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)
Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)

Como é o look da Sandy?

A base do look é um pretinho nada básico, que mistura o ar formal da calça de alfaiataria com o sensual da transparência da blusa de tule, revelando o top por baixo. O contraste colorido ficou por conta do maxicardigã de tricô. Nos pés, calçado peep toe na cor vinho.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem destacou o olhar com delineado preto. Para finalizar, bolsa preta transversal e colar prata de elos grandes.

Compre aqui peças semelhantes


Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)
Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica2: Para mostrar a lingerie/top, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica3: Usar terceira peça aberta, como cardigã ou casaco, ajuda a alongar, porque cria duas linhas verticais no corpo.

#ficaadica4: Quer destacar os olhos com a maquiagem? Sandy é uma boa fonte de inspiração! O gatinho tradicional, no canto externo, vem acompanhado de sua marca registrada: gatinho no canto interno, voltado para baixo.

#ficaadica5: Com um pincel ou delineador preto, faça o traço acima dos cílios superiores, deixando-o mais grosso no canto externo. No gatinho do canto interno, basta acompanhar o desenho do olho e passar um pouco para baixo.

Noely, Xororó e Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)
Noely, Xororó e Sandy (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)

 

Família Lima (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)
Família Lima (Foto Clayton Felizardo/Brazil News)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui