Ao lado de Lucas Lima, Sandy volta ao Brasil com look curinga

Depois da turnê na Europa, Sandy voltou ao Brasil, nesta segunda-feira (16). Chegou ao lado de Lucas Lima, com quem dividiu o palco em Lisboa, Porto, Dublin e Londres. Os dois anunciaram a separação no mês passado, depois de 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Brazil News)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Brazil News)

Como é o look da Sandy?

A cantora apostou em peças curingas, que tornam o guarda-roupa mais versátil pela facilidade de combinações que permitem. Estava de blusa soltinha e listrada em preto e branco, mostrando a gola da camisa preta que estava por baixo. O restante é preto: calça skinny e bota.

Os cabelos estavam soltos e lisos. Na lista de acessórios, óculos de sol redondo, colar delicado e brincos de argola.

Compre aqui peças semelhantes


Sandy e Lucas Lima (Foto: Brazil News)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica2: Listras horizontais grossas pedem mais atenção, porque podem criar volume. Mas as mais finas, como a da Sandy, tendem a ser mais democráticas. Observe-se bem em frente ao espelho. O importante é que você se sinta bonita e confiante!

#ficaadica3: Calça e bota pretas formam uma combinação infalível, que alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se de que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

#ficaadica4: Camisa preta cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica5: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Brazil News)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Brazil News)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui