Angélica atualiza o pretinho básico com recorte e espelhos

Angélica foi uma das convidadas do “Alta-Horas” do último sábado (28), ao lado de Sabrina Sato, Preta Gil e Paolla Oliveira. “Esta noite estarei no Altas Horas ao lado de mulheres inspiradoras, falando sobre vida, bem-estar, lembranças. E é claro, o #50eTanto. Mal posso esperar para dividir esse momento especial com todos vocês!”, escreveu a apresentadora em sua conta no Instagram no dia do programa apresentado por Serginho Groisman, na Rede Globo.

Angélica (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Angélica (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Para a ocasião, usou vestido preto com “benefícios”, assinado pelo estilista inglês David Koma. Ou seja, pretinho sim, mas nada básico. O modelo traz recorte frontal no dorso e faixa ondulada com espelhos, que confere brilho e valoriza a silhueta de quem usa, com um toque de sensualidade.

Angélica (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Angélica (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Outra trend do vestido é a assimetria das mangas, já que vem com uma comprida de um lado e nada do outro, deixando ombro e braços à vista. Curta, a peça foi usada com meia-calça e escapim. A meia preta, escura, mas translúcida, deixava em evidência a famosa pinta na perna da Angélica.

Angélica, que dia 30 de novembro, completa 50 anos, tem promovido o debate sobre etarismo e temas ligados a mulheres com mais de 50 anos, daí a hastag #50eTanto. O look escolhido prova que não há idade para ousar e usar o que bem entender, seja curto, com recortes, com pele à mostra. Acertou em cheio.

Looks das outras convidadas

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira foi de preto total, da grife Mugler. O vestido curto e ajustado conta com mangas compridas, gola alta e transparência em detalhes de tule. Para completar, meia-calça e escarpim tipo plataforma. O styling é de Alberth Franconaid.

Sabrina Sato

Sabrina Sato misturou saia e blazer de alfaiataria risca-de-giz com regata com decote em profundo em U. Tudo da YSL. O toque de classe ficou ainda mais evidente com as meias pretas e o escarpim. O styling é assinado por Pedro Sales.

Preta Gil

Preta Gil optou por vestido vermelho total, uma das tendências atuais, com corte estilo cropped e decote poderoso. É da Dolce & Gabbana e custa R$ 17 mil.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui