Patricia Poeta e Angélica brilham com o mesmo vestido roxo

Mais uma coincidência fashion das famosas. Patricia Poeta e Angélica usaram vestido igual, em ocasiões diferentes. E literalmente brilharam com look roxo de paetê.

Patricia Poeta (Foto: Brazil News)
Patricia Poeta (Foto: Brazil News)

Como é o vestido de Patricia Poeta e Angélica?

A peça queridinha é da PatBo. Tem modelagem mídi, hastes para sustentação, aro “v” no decote, alças finas e reguláveis, fenda na barra posterior, zíper invisível no centro costas e forro interno. Custava R$ 2.498, mas não está mais à venda no site.

Angélica foi a primeira a exibi-la, em evento da Clear Derma Solutions, no mês passado. Patricia a escolheu para o Upfront Globo 2024, na quinta-feira (19).

As duas completaram com sandálias prateadas. Os cabelos ondulados estavam dispostos lateralmente.

Compre aqui peças semelhantes


Patricia Poeta e Angélica (Foto: Brazil News - Denilson Santos/Divulgação)
Patricia Poeta e Angélica (Foto: Brazil News – Denilson Santos/Divulgação)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de roxo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: A cor roxa é ligada à transformação, à espiritualidade, ao mistério e à transmutação.

#ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui