Paolla Oliveira prova versatilidade da camisa branca

Você tem uma camisa branca em seu guarda-roupa? Saiba que foi um ótimo investimento, por se tratar de uma peça curinga, ou seja, que combina facilmente com outras em diferentes ocasiões. Paolla Oliveira é nossa “Inspiração da Semana” por mostrar uma maneira estilosa de usá-la.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Paolla Oliveira?

A atriz vestiu o item com os botões abertos, formando decotão para trazer sensualidade. Estava por dentro de saia longa bege (R$ 919,90), em linho texturizado, com pregas frontais, bolso faca e cós reto que marca a cintura.

O look é da Kronne, com styling de Alberth Franconaid. Para completar, mais itens versáteis: brinco dourado de argola e sandália preta. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo baixo e a maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes


Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui