Halloween: estilista desvenda look gótico de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta comemorou seu aniversário de 47 anos com uma superfesta de Halloween na última semana. Nesta segunda-feira (23), a estilista Lethicia Bronstein deu detalhes do look deslumbrante que a apresentadora usou no evento, que contou com a presença de vários famosos.

Patricia Poeta (Foto: Brazil News)
Patrícia Poeta (Foto: Brazil News)

“Com estrutura de corset e uma modelagem sereia que realça sua elegância, este vestido é um verdadeiro trabalho de arte”, escreveu a profissional em sua conta no Instagram, ao explicar como a peça foi confeccionada.

E continuou explicando que o vestido feito com um mix de rendas e guipures em texturas diferentes e adornado com bordados manuais feitos à mão. “Esse trabalho une rendas, guipures, linha, pedras e paetês, criando ramos e flores que percorrem todo o corpo e a saia. As cores preto e os tons metalizados de prata, chumbo e grafite dão um toque de sofisticação e mistério para o tema Rainha Gótica”, completou.

Patricia Poeta (Foto: Brazil News)
Patrícia Poeta (Foto: Brazil News)

Patrícia Poeta, que completou o look com coroa e colar com correntes, assinados por Miguel Alcade, também explicou em seu instagram porque a escolheu esse look. “Quando decidi fazer minha festa de aniversário, pedi pra @lethiciabronstein criar um vestido pra mim, porque já tínhamos uma história juntas e temos uma sintonia muito boa. Dessa vez, não foi diferente. No nosso primeiro papo, o croqui já saiu como eu queria. Aí definimos as rendas e três provas depois: essa obra de arte”, afirmou.

 A apresentadora também revelou o significado do vestido e dos detalhes nele aplicados. “O vestido fala de força, até por isso as partes bordadas parecem raízes saindo da terra. Essa conexão da natureza com o ser humano. Esse novo ciclo que entro representa muito isso: a força interior, o não desistir, voar, mas sem tirar os pés do chão”, concluiu.

Patrícia disse ainda em sua conta no Instagram porque escolheu o tema de Halloween para comemorar seu aniversário. “Queria fazer uma festa que lembrasse dos tempos em que organizava o Halloween pro meu filho, na infância dele… queria trazer aquilo para os tempos atuais”, disse ao exibir a decoração do evento. O filho, Felipe Poeta, de 20 anos, foi o DJ da festa.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui