Vai ser madrinha? Vem ver o vestido lilás de Marina Ruy Barbosa

Em um casamento, o vestido de noiva é sempre o mais esperado, mas se você vai ser madrinha, também tem que ficar atenta ao look, não para chamar mais atenção que a dona da festa, mas para fazer jus ao convite especial. E Marina Ruy Barbosa é uma das madrinhas inspiradoras.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Tanto que neste sábado (21) usou um vestido pra lá de romântico e perfeito para subir ao altar junto aos noivos, no Rio de Janeiro. A atriz foi madrinha de sua amiga Paula Aziz, dona da marca Fabulous Agilità. A noiva, aliás, criou seu próprio vestido e os das madrinhas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

O look usado por Marina é todo de tule, vem deixa o ombro e o colo à mostra e traz babados em toda a região na altura dos seios. A saia levemente ampla e franzida traz movimento ao vestido todo lilás, uma das cores em alta atualmente, tanto para festas quanto para looks mais urbanos. A atriz completou a produção com joias em tons de esmeralda, contrapondo com a cor do vestido.

O vestido de Marina, assim como das outras madrinhas, Luciana Tranchesi, Dandynha Barbosa e Giovanna Adriano, deve ser lançado em coleção-cápsula da marca comandada pela noiva. Mas é sempre bom lembrar que é a noiva que deve dar a palavra final à escolha das madrinhas, principalmente em relação à cor.

#ficaadica1: Se a noiva não escolheu o tom do vestido das madrinhas, tente conversar com as outras para combinar cores diferentes para cada uma.

#ficaadica2: Se a cor for escolhida, cuidado para não repetir o modelo do vestido de outra madrinha.

#ficaadica3: Agora, se o casamento for estilo americano, os modelo e cores são iguais, o que facilita muito. O que muda, pode ser o cabelo, os acessórios e a maquiagem.

Veja os vestidos da noiva e das outras madrinhas do casamento.

A noiva Paula Aziz


Lu Tranchesi

Giovanna Adriano


Dandynha Barbosa

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui