Dia dos Namorados: looks de Isis e Buaiz, Wanessa e Dado e +

O amor está no ar! Neste Dia dos Namorados, selecionamos alguns looks de casais famosos para servir de inspiração! Todos esbanjam estilo, indo do básico ao mais incrementado.

Isis Valverde e Marcus Buaiz (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Isis Valverde e Marcus Buaiz (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Peças curingas, monocromia, conforto são algumas das principais apostas. Confira os visuais de Isis Valverde e Marcus Buaiz; Wanessa Camargo e Dado Dolabella; Vitória Strada e Marcella Rica; Carla Diaz e Felipe Becari; Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso…:

Dia dos Namorados (Foto: Brazil News - Instagram/Reprodução)
Dia dos Namorados (Foto: Brazil News – Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

No rancho, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vestem looks confortáveis e descomplicados. Na foto acima, ele está de camiseta, calça de moletom e jaqueta, enquanto ela preferiu calça jeans e cardigã com laço na barra.

#ficaadica1: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

Dia dos Namorados: Isis Valverde e Marcus Buaiz

Isis Valverde e Marcus Buaiz (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Isis Valverde e Marcus Buaiz (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Num dos primeiros cliques de Isis Valverde e Marcus Buaiz juntos, ele estava todo de preto e ela chamou atenção com top estilo corset, decote ombro a ombro e com estampa xadrez.

#ficaadica2: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam o reality show “Casamento às Cegas”, da Netlflix. Em uma das fotos de divulgação, os dois apostaram em monocromia, um de verde e outro de branco.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são muito lembrados pelas inúmeras fantasias que usam juntos para curtir o Carnaval de rua.

Angélica e Luciano Huck

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Angelica (@angelicaksy)

Luciano Huck e Angélica provam a elegância e a descomplicação do look todo branco. Ele de camisa e calça. Ela de vestido com recortes e mangas bufantes.

#ficaadica4: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

Vitória Strada e Marcella Rica

O blazer foi o destaque nesta combinação do casal. Vitória Strada escolheu modelo preto alongado, sem blusa por baixo, criando decotão. Marcella Rica escolheu peça brilhante com o restante preto.

#ficaadica5: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

Dia dos Namorados: Carla Diaz e noivo Felipe Becari

Carla Diaz e Felipe Becari (Foto: Brazil News)
Carla Diaz e Felipe Becari (Foto: Brazil News)

Carla Diaz e o noivo Felipe Becari apostaram em peças brancas. Ele completou com calça jeans e ela com jaqueta rosa peludo e com aplicação de brilho.

#ficaadica6: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Foto: Brazil News)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Foto: Brazil News)

Wanessa Camargo com pretinho nada básico, incluindo top cropped e saia transparente, e Dado Dolabella com camisa estampada e calça preta.

#ficaadica7: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Neymar e Bruna Biancardi

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

Neymar Jr. e Bruna Biancardi apostaram em looks pretos. O do jogador conta com o conforto do esportivo, com camiseta e bermuda. O da influenciadora traz a sensualidade do vestido ajustado ao corpo.

Ludmilla e Brunna Golçalves

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LUDMILLA (@ludmilla)

Brunna Golçalves e Ludmilla gravaram vídeo com looks pretos nada básicos.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui