Casamento: inspire-se nos looks de Carla Diaz, Juliette etc.

Você é convidada de um casamento e está em dúvida do que usar? Que tal se inspirar nos looks usados por Juliette, Carla Diaz, Ana Clara, Pocah e Thaynara O.G. e outras convidadas de Camilla de Lucas, que se casou sábado (13) com o cantor Mateus Ricardo, conhecido como Blecaute. As famosas seguiram uma das principais regras ao ser convidada a um casamento: não brilhar mais que a noiva.

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)

Optaram por cores fortes, que estão em alta, e vestidos com pouco ou nenhum brilho, sem deixar a sofisticação de lado. Modelagens que trazem tendências atuais e detalhes que deixam os looks chiques sem esforço. E, o mais importante, não usaram looks claros demais, para não rivalizar com a noiva. Confira detalhes dos looks e se inspire.

Famosas no casamento de Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@thaynaraog)
Famosas no casamento de Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@thaynaraog)

Juliette

Juliette apostou em vestido da grife Yves Saint Laurent, da coleção de inverno 2022, já usado por Hailey Bieber, na after party do Oscar, anualmente realizada pela Vanity Fair, no ano passado. Entre as trends do modelo, avaliado em R$ 26 mil, está o drapeado frontal, a cor terrosa e a flor aplicada na frente.

Carla Diaz

O vestido ripo sereia de Carla Diaz vem em tecido brilhante, com decote tomara que caia e em cor que nunca sai de moda: laranja. O dorso justo valoriza a região, assim como drapeado lateral modela a silhueta da atriz e ex-BBB. O vestido é da estilista mineira Fabiana Milazzo.

Ana Clara

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara optou por vestido poderoso em tom avermelhado, com laço frontal como top. Pode apostar que é tendência. A saia franzida dá mobilidade e conforto, caso a convidada queira dançar.

Thaynara OG

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @thaynaraog

A influencer Thaynara OG optou pelo laranja quase amarelo, bem menos forte que o de Carla Diaz, com uma das trends fortes do momento: assimetria nas mangas e na perna, com um ombri só e fenda poderosa. Veja como a monocromia ajuda a alongar a silhueta. O brilho ficou por conta das joias, assinadas por Marisa Clermann, principalmente no brinco.

Pocah

Pocah (Foto: Reprodução/Instagram/@thaynaraog)
Pocah (Foto: Reprodução/Instagram/@thaynaraog)

A cantora Poach, que também participou do BBB 21, com a noiva Camilla de Lucas, optou por vestido vermelho de cetim, laço frontal e decote tomara que caia.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui