Anitta, Ewbank, Larissa: veja as 10 matérias mais lidas de 2022

Falta um dia para o ano terminar. Entre as centenas de matérias publicadas desde janeiro até hoje, separamos as 10 mais lidas durante todo 2022. E algumas das famosas chamaram mais a atenção dos leitores. Em primeiro lugar, está Anitta, com um vestido de crochê usado em fevereiro no Caribe.
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Giovanna Ewbank é recorrente entre as 10 primeiras mais lidas, assim com Larissa Manoela, Isabella Fiorentino, Giovanna Antonelli na novela, Juliette também marcaram presença no ranking.
(Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
(Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
A quase ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também está na lista, assim como a matéria de tendências de vestidos de noiva. Relembre abaixo as matérias

Anitta foi mais um famosa a apostar no crochê em 2022. A cantora postou em fevereiro foto em St. Barths, uma das ilhas do Caribe, com vestido curto que traz faixas coloridas horizontais na saia, pontos mais abertos na parte de cima que se une ao top rosa. O vestido era da marca MHAR, de Luciana Branco, que produz peças com o trabalho manual para várias ocasiões. Trata-se do modelo que se chama, coincidência ou não, Anitta.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
color blocking nunca sai de moda e entra tanto na combinação de peças de vestuário quanto com acessórios e roupas. Para ser madrinha do casamento da assessora de artistas Piny Montoro, a apresentadora Giovanna Ewbank apostou no vestido longo rosa e em brincos com pedras azul-piscina, feitos com a poderosa pedra turmalina Paraíba. A combinação das cores combinaram com o tom de pele da loira e os brincos valorizaram ainda mais o tom dos olhos dela, de um azul transparente.
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Na ocasião, Gio Ewbank é da grife Elisa Lima, com saia que sai das tramas vazadas aplicadas sob os seios. O franzido delicado confere movimento ao look, com alças e decote em V. As joias são assinadas por Bibiana Paranhos e, além dos brincos, a apresentadora usou também corrente com pingente e bracelete com pedras nos mesmo tons do brinco, criando o contraste das cores.
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Peças feitas à mão estiveram em alta todo o ano. Uma delas foi a bolsa de crochê, que faz parte do figurino estiloso da Giovanna Antonelli na novela “Quanto mais vida, melhor!“, que terminou em maio.

A personagem Paula Terrare chamou atenção com roupas monocromáticas combinando com acessório na mesma cor. A peça azul e a vermelha são eram da Forma Acessórios, que hoje possui um modelo similar, marrim, pelo valor de R$ 399.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

Muita gente acha que repetir vestido é um absurdo, principalmente se a ocasião for especial, como um casamento ou uma festa. Pois bem. Isabella Fiorentino é uma das que joga esses mitos fashion por água abaixo. Em outubro, provou mais uma vez que quando uma peça é boa, bonita e estilosa, vale usar várias e várias vezes.

A consultora de moda apostou num vestido longo com estampa floral para o casamento de sua sobrinha Maria Fernanda. O look de Isabella Fiorentino revisita o estilo dark flower, que ela tinha em outubro de 2021. O fundo escuro é em azul-marinho e deixa as flores em vermelho e branco em evidência, recheando bem toda a superfície do longo, com leve franzido na cintura. O modelo, da grife Tory Burch, deixa a silhueta bem verticalizada e alongada. No cabelo, apostou nos fios soltos presos com fivela na lateral.

Larissa Manoela e Giovanna Ewbank (Foto: @larissamanoela/@gioewbank/Instagram/Reprodução)

Larissa Manoela arrancou elogios ao publicar fotos de biquíni no Instagram, em feveriero. As peças são da marca de moda praia da Giovanna Ewbank, chamada I Am G. A atriz escolheu conjunto rosa com linhas irregulares em branco. O top cropped de manga longa e decote V conta com ajuste no centro do busto e foi exibido recentemente por Giovanna em uma live nas redes sociais. A calcinha hot pant traz cintura alta e laterais largas. Para arrematar, saia curta em tule de amarração.

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela é uma camaleoa. Mesmo que agora ostente cabelos longos, em setembro apostou no corte bob cut, ou chanel curto, como o usado por Anitta e outras famosas, como Julia DalaviaKim Kardashian e Selena Gomez.

“Bom dia para as curtas! Porque a vida é muito curta pra ter cabelo longo neh não? 🤣 E a gente pode colocar, colorir e ser feliz! Mas acima de tudo cuidar da saúde capilar! Feliz demais com o MEU cabelo”, escreveu a atriz no Instagram, ao agradecer o cabeleireiro João Bosco.

7 – Michelle Bolsonaro repete look de 2019 no funeral da rainha

Michelle Bolsonaro em 2019 e nesta segunda (Fotos: Reprodução/Instagram)
Michelle Bolsonaro em 2019 e nesta segunda (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em setembro, durante os funerais da rainha Elizabeth II, em Londres, a primeira-dama Michelle Bolsonaro usou vestidos que foram muito comentados nas redes sociais. Um deles foi um modelo sóbrio, comprido e austero, que já tinha usado em encontro com o papa em 2019. A peça é da estilista Marie Lafayette, especialista em noivas e vestidos de festa. Em renda e totalmente fechado, com comprimento mídi, o look foi complementado por brincos de pérolas e chapéu com aba pequena e rede de trama pequena por baixo. Repetir looks não é crime, ainda mais quando os eventos são decididos de última hora.

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)

Em julho, Juliette esteve esteve de férias na Espanha. Cantou no show “Nós, a Gente”, turnê da família de Gilberto Gil, em Barcelona, e revelou que foi barrada na igreja Sagrada Família, de Gaudí, por usar vestido transparente. Depois foi para Ibiza, onde curtiu uma praia.

O “vestido proibido” de Juliette, com o qual foi impedida de entrar na igreja Sagrada Família, é da marca carioca Cosmo e custa R$ 258. Na descrição do produto no site da marca, há a indicação que a peça não leva forro. É feito de tule com estampa floral e costura contrastante. Ela não pode entrar no templo por conta da transparência. Combinou a peça com o chamado “tênis feio” branco e meia soquete.

Grazi Massafera e Giovanna Ewbank Fotos: Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Giovanna Ewbank (Fotos: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank aparece mais uma vez entre as mais lidas do ano com vestindo look igual ao já usado por Grazi Massfera. O protagonista da coincidência fashion é um vestido chemise, peça que lembra uma camisa alongada.

O modelo curto em verde-oliva chama atenção pelos detalhes. Traz amarração para marcar a cintura, além de mangas bem compridas, cobrindo parte das mãos. Em fevereiro, Grazi o exibiu no “Domingão com Huck” junto com sandália metalizada. Já Giovanna usou com Investiu em colar de correntes e trancinhas emoldurando o rosto.

10 – Veja tendências de vestido de noivas em 18 fotos

Vestidos de noiva famosos (Fotos: Reproduão/Instagram/Divulgação)
Vestidos de noiva famosos (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Depois da pandemia, em que os casamentos e festas foram suspensos, muita gente está se casando. Se você é uma delas, que tal espiar algumas das tendências em alta para vestidos de noivas. Em maio, publicamos matéria com 18 modelos de vestidos inspirados em várias épocas. A série Bridgerton, o retorno do tomara que caia, pérolas, e até flores coloridas estão entre as principais trends. O modelo princesa, luvas, decotes ombro a ombro também têm vez.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui