Casamento: Gio Ewbank usa longo rosa e poderoso brinco azul

O color blocking está em alta e entra tanto na combinação de peças de vestuário quanto com acessórios e roupas. E para ser madrinha do casamento da assessora de artistas Piny Montoro, a apresentadora Giovanna Ewbank apostou no vestido longo rosa e em brincos com pedras azul-piscina, feitos com a poderosa pedra turmalina Paraíba.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

A combinação das cores combinaram com o tom de pele da loira e os brincos valorizaram ainda mais o tom dos olhos dela, de um azul transparente. “De ontem 💕
Noite de amor, amigos, e muita felicidade no #casamentopinyebruno que alegria poder ser madrinha da minha amiga irmã @pinymontoro”, escreveu no post.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Com styling de sua mãe, Deborah Ewbank, Giovanna provou que a mistura de cores cai muito bem em todas as ocasiões, sejam informais ou formais, como num casamento, mesmo que o clima da festa tenha sido mais descontraído, uma vez que foi à beira da praia e Bruno Gagliasso usou calça e camisa brancas.

O look de Gio Ewbank

O vestido de Gio Ewbank é da grife Elisa Lima, com saia que sai das tramas vazadas aplicadas sob os seios. O franzido delicado confere movimento ao look, com alças e decote em V. As joias são assinadas por Bibiana Paranhos e, além dos brincos, a apresentadora usou também corrente com pingente e bracelete com pedras nos mesmo tons do brinco, criando o contraste das cores.

O brinco é feito com a raríssima pedra turmalina Paraíba, que tem variações dos tons de azul, do mais clarinho ao mais intenso. “O brinco de ouro com brilhantes leva pedras com várias tonalidades”, explicou Bibiana ao “Elas no Tapete Vermelho”.

“O colar é extensão do brinco, com triângulos de turmalina Paraíba. Já o bracelete são de brilhantes brancos, ouro branco e turmalinas ovais. O total em ouro do conjunto são aproximadamente 150 gramas. E são criações especiais para a Gio Ewbank”, explicou Bibiana, que fez as joias também do casamento da apresentadora.

Giovanna Antonelli

A cor quente prevaleceu no look de Giovanna Antonelli, que usou vestido com babados, de tecido leve e esvoaçante da Agilità para assistir ao casamento da amiga. A cor é tendência, assim como rosa da Ewbank, e se encaixa na tendência chamada “dopamina”, que pede tons vibrantes para oferecer sensação de alegria ao cérebro, assim como faz o neurotransmissor que leva esse nome. A atriz, que tem como styling Rodrigo Grünfeld, combinou com bolsa de material natural, perfeita para um casamento na praia.

A noiva

Piny Montoro usou o branco tradicional num vestido da marca Trinitá com decote em V profundo e saia que desce reta até o final do quadril e depois ganha leves babados, o que confere movimento. Os brincos em formato de gota de diamantes com uma pedra no meio são da marca AM:PM.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui