Giovanna Ewbank usa vestido chemise igual ao da Grazi

Giovanna Ewbank e Grazi Massafera vestiram look igual em ocasiões diferentes. O protagonista da coincidência fashion é um vestido chemise, peça que lembra uma camisa alongada.

(Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
(Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Ewbank e da Grazi Massafera?

O modelo curto em verde-oliva chama atenção pelos detalhes. Traz amarração para marcar a cintura, além de mangas bem compridas, cobrindo parte das mãos.

Em fevereiro, Grazi o exibiu no “Domingão com Huck” junto com sandália metalizada. Os cabelos estavam soltos e ondulados, e a maquiagem vinha com delineado gatinho e batom vermelho. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinaram o styling.

Giovanna posou com o look neste mês. Investiu em colar de correntes, make leve e cabelos soltos com duas tranças finas emoldurando o rosto.

(Foto: @massafera/@gioewbank/Instagram/Reprodução)
(Foto: @massafera/@gioewbank/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se o vestido chemise for volumoso, parecido com uma camisa masculina, aposte em um cinto ou faixa para marcar a cintura.

#ficaadica2: Deixar alguns botões abertos cria decote V, que ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica4: Batom vermelho confere sensualidade ao visual.

#ficaadica5: Antes do gatinho na maquiagem, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha. 

#ficaadica6: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui