Giovanna Antonelli, 46 anos: espie 5 looks da aniversariante

Giovanna Antonelli completa 46 anos nesta sexta-feira (18) e para homenagear a atriz, separamos 5 looks que têm a cara dela, são versáteis e podem entrar no guarda-roupa de qualquer mulher antenada com a moda, independentemente da idade.

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)

Tem looks em tons neon, básicos, com botas, vestidos e todo branco. Alguns da personagem Paula Terrare, de “Quanto Mais Vida Melhor”, têm tanto a cara de Giovanna que fora da novela ela até usa produções parecidas. Confira e se inspire.

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)

Branco total

Ok, Giovanna Antonelli está vestida como Paula Terrare, mas esse look está tão atual, que resolvemos compartilhar. A saia, o top e o blazer brancos são peças ideais para ter no guarda-roupa, tanto para usar de forma monocromática quanto para compor com outros looks. E o colar de correntes, da Forma Acessórios, que custa R$ 124,50, é curinga em qualquer look. Pode apostar.

Terninho verde

Lembrando a personagem Paula Terrare, a atriz participou recentemente do programa “Encontro”  e investiu no tom neon de verde para colorir o blazer alongado e a calça com elástico no cós. Para equilibrar, arrematou com blusa branca de decote V e sandália com tiras transparentes. Os cabelos soltos e ondulados  combinaram com maquiagem leve e brincos de argola.

Vestido + bota

Nesta semana, Giovanna participou de encontro com amigas no Hotel Belmondo Copacabana, no Rio, e exibiu uma das combinações mais legais para o dia a dia quando o tempo está meio fresco. Um vestido leve, em tonalidade escura, com bota de cano longo até os joelhos. Fica despojado e elegante ao mesmo tempo.

Color blocking

Mais um look que lembra Paula Terrare é este na tendência do color blocking (blocos de cor), que consiste em fugir de combinações óbvias. A atriz escolheu terninho cuja tonalidade passeia pelo rosa e lilás, arrematando com escarpim azul-claro. O ar despojado da camiseta criou contraste de estilos com o restante mais formal. A estampa também traz as cores rosa e azul.

Bota + casaco

Os tons básicos conferem elegância e um tom de urbanidade aos looks, como esse que Giovanna Antonelli usou em Portugal no mês de dezembro. A calça com textura de couro, a bota de salto quadrado, a blusa de gola alta e o casaco cinza compuseram um look que alonga e é confortável para os dias mais frios. A corrente comprida completa a produção com delicadeza.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui