Resumo fashion: famosas exibem 7 looks pretos diferentões

Que tal relembrar alguns dos looks usados pelas famosas nos últimos dias que servem de inspiração e mostram o que está em alta entre as tendências de moda? Separamos produções de Dua Lipa, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Carla Diaz e Bruna Marquezine. Todas elas escolheram looks pretos diferentões repletos de tendências.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instgram/@luisasonza)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instgram/@luisasonza)

As famosas ousaram em texturas, recortes, comprimento e sensualidade. E, sim, tudo dentro das tendências atuais. Vem ver e se inspire.

Pabllo Vittar

Para o lançamento do reality show “Queen Star”, da HBO Max, a cantora Pabllo Vittar, apostou em look preto da Gucci. Várias tendências na produção: plumas, textura de vinil, bota de cano alto, top cropped e delineador com traço geométrico.

Luisa Sonza

Para a coletiva de “Queen Star”, que estreia na plataforma de streaming dia 24 deste mês, Luísa Sonza também optou pelo vestido preto do estilista Kevin Rojas, da Costa Rica. O look também com textura de vinil tem modelagem inflada em formato de gomos. Diferentão e moderno. As luvas estão entre as principais trends do momento.

Camila Queiroz

Camila Queiroz foi uma das convidadas do esquenta do São João da Thay, tradicional festa junina promovida pela influenciadora Thaynara Og, que acontecerá em junho no Maranhão. Dentro da tendência cut-out com recortes sensuais, a atriz escolheu modelo curto da estilista Nensi Dojaka. No contraste de peso, completou com bota preta da Gucci.

Carla Diaz

Para o mesmo evento em que esteve Camila Queiroz, Carla Diaz também apostou no look preto nada tradicional, com top cropped e saia com transparências, recortes e rendas, da 2Ares. Completou com bocão vermelho e bolsa colorida, levando pontos de cor ao visual.

Marina Ruy Barbosa

Mais um look preto nada básico foi usado por Marina Ruy Barbosa nesta semana. A ruiva posou em Londres com vestido preto incrementado por estrelas douradas com franjas. O modelo é da Burberry.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Bruna Marquezine foi mais uma a entrar na onda do preto sensual com esse modelo da marca La Quan Smith, com fenda profunda e tiras frontais deixando o abdômen e parte do seio à mostra. Sim, é tendência e pronto.

Dua Lipa

A cantora Dua Lipa também apostou no pretinho sensual e nada básico com esse modelo da marca Mugler, já usado por Anitta. Tem transparência e estrutura na cintura que lembra um corset, outra tendência.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui