Juliana Paes segue trend do terninho branco no ‘Fantástico’

O terninho branco é visto com certo receio por muitas mulheres, mas é tendência forte e ainda alonga a silhueta. Juliana Paes sabe bem disso e apostou nele para gravação do “Fantástico”, na quinta-feira (17).

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Juliana Paes?

O conjunto de calça e blazer deixa a produção leve e elegante. Para quebrar o possível ar de “roupa de médica”, basta investir em algum detalhe, como o top sensual por baixo.

A atriz ainda estava com os cabelos presos em coque alto. A maquiagem leve conta com batom nude.

“Hoje gravamos para o ‘Fantástico’ com nossa amada Renata Ceribelli cobrindo a estreia de ‘Pantanal'”, escreveu nos Stories do Instagram. O remake tem início previsto para 28 de março.

Compre aqui peças semelhantes


Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Mais terninho branco

Terninho branco das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Terninho branco das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)

Angélica e Mariana Ximenes também provaram o ar fashion do terninho branco. Uma escolheu colar prateado de franjas, enquanto a outra preferiu destacar os lábios com a sensualidade do batom vermelho.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar um terninho, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica3: Investir em terninho branco pode tornar o guarda-roupa mais versátil, porque as peças podem ser usadas juntas ou separadamente, criando diferentes visuais.

#ficaadica4: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui