Carla Diaz ensina a tirar monotonia de dois looks pretos

O senso fashion e de estilo de Carla Diaz é muito apurado. Entre esta terça (15) e quarta (16), mostrou como é possível fugir do pretinho básico com alguns detalhes em duas produções completamente diferentes. Num dos looks, apostou em renda, top cropped e outros detalhes. Em outro, com calça e blusinha preta, colocou um casquinho colorido e ensinou um truque fashion na alça da bolsa.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e ex-BBB provou que é só ter criatividade para tirar a monotonia das peças pretas. Lembrando que várias famosas tem apostado em peças pretas para eventos de moda, como aconteceu durante os desfiles de Paris.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira os looks de Carla Dias e inspire-se para uma festa ou para o dia a dia.

Look 1 – Preto total

Para participar o Esquenta São João da Thay, promovido pela influenciadora Thaynara Og, na terça à noite, Carla Diaz usou saia de renda preta, com recortes e movimento, combinando com top cropped de manga comprida com abotoamento único, deixando a parte interna dos seios à mostra. O toque de cor fica por conta do bocão vermelho, tendência nos desfiles internacionais, e da bolsa estampada.

#ficaadica1: Veja como a saia com sobreposições, recortes, rendas e transparências confere ao look um ar despojado, moderno e mais do que estiloso.

Look 2 – Base preta e casaco colorido

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (16), Carla Diaz postou vídeo com look de  base preta, com calça e regatinha. Completou com casco de lã com fios coloridos. “Sim, casaco. Casaco porque eu morro de frio”, confessou a loira. E ensinou outro truque fashion: enrolou a alça da bolsa Prada com lenço colorido, levando mais cor ao look.

#ficaadica2: Os óculos são de grau, com lentes sem armação, o que deixa a produção ainda mais leve.

Veja os vídeos da Carla Diaz

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui