10 biquínis das famosas para apostar no verão 2022/2023

Verão é tempo de sol, praia, mar, piscina, cachoeira… E claro: moda praia! Quer saber quais são as principais tendências? Selecionamos 10 biquínis das famosas para servir de inspiração!

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Entre as opções estão top tipo faixa, amarração na barriga, hot pant, meia taça, cortininha… Veja os detalhes e as dicas:

Biquínis das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Biquínis das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


1 – Biquíni metalizado

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

Que tal escolher um biquíni metalizado? O brilho do dourado e do prateado conquistou as famosas, incluindo Juliette. O conjunto composto por top meia-taça com bojo e calcinha asa-delta é da Feline.

#ficaadica1: A proposta é bastante chamativa e, portanto, não combina com mulheres que buscam discrição e minimalismo.

2 – Biquíni em animal print

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Onça, zebra, cobra… As estampas de pele de animal prometem dominar a moda praia. Giovanna Ewbank vestiu oncinha com top frente única de bojo e modelagem push up com franzido, alças finas com regulador e amarração nas costas; além de calcinha com amarração lateral. As peças são da marca dela, a I AM G.

#ficaadica2: Oncinha é uma estampa sensual e chamativa. Se quiser reduzir seu efeito, aposte em apenas uma peça junto com o restante liso e em cores neutras.

3 – Hot pant

Outra peça que promete seguir forte é a hot pant, como a exibida por Larissa Manoela.

#ficaadica3: A hot pant (calcinha de cintura alta) ajuda a modelar o corpo, valorizando a cintura e disfarçando gordurinhas na barriga.

4 – Cortininha

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Cortininha é um clássico na moda praia brasileira. Ana Hickmann incrementou o conjunto azul com body chain (colar de corpo).

#ficaadica4: O biquíni cortininha é o grande queridinho, mas nada democrático! Tende a cair bem apenas em corpo mais enxuto, porque a lateral fina com lacinho não fica harmoniosa com quadril largo e as tiras finas do sutiã não conferem a sustentação necessária para busto volumoso.

5 – Top com laço na frente

Detalhes podem fazer toda a diferença e o laço na frente do top é uma prova disso. Carolina Dieckmann investiu na tendência com modelo laranja.

#ficaadica5: O laço é para quem busca criar volume na região dos seios.

6 – Asa-delta

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde)

A asa-delta continua em alta. Isis Valverde exibiu a calcinha cavada com biquíni em animal print.

#ficaadica6: Asa-delta tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

7 – Meia taça

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

O top meia taça conta com aro, que confere maior sustentação aos seios. O biquíni da Preta Gil veio com a parte de baixo de lateral mais larga, que cai bem em diferentes tipos de corpo.

#ficaadica4: É uma boa pedida tanto para busto pequeno quanto grande, devido ao conforto e modelagem.

8 – Amarração

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Top com alças longas para amarrações diferenciadas ainda faz parte das tendências.

#ficaadica8: Lembre-se que tiras trançadas podem deixar a pele repleta de marcas ao se expor ao sol. Reforce o protetor e varie os modelos.

9 – Top tipo faixa

O top tipo faixa garante sustentação, é prático e ainda confere maior conforto na hora de praticar esportes aquáticos. Paolla Oliveira posou com modelo zebrado.

#ficaadica4: O top do biquíni pode ser usado em looks do dia a dia, provando sua versatilidade. Vale combinar com short, saia, pantalona, camisa aberta… Deixe sua criatividade falar mais alto, não tenha medo de testar diferentes composições.

10 – Empina bumbum

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Este look branco da Deborah Secco tem modelo ripple, que apresenta franzido na parte de trás da calcinha, resultando no famoso efeito “empina bumbum”.

#ficaadica10: A peça com efeito de levantar o derrière costuma ser mais cavada. Ou seja, indicada para quem gosta de usar algo menor na praia ou na piscina.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui