De pijama a vermelho e brilho: 12 looks de Natal das famosas

Então é Natal! E que tal espiar os looks que as famosas escolheram para passar a festa com suas familias? Claro, o vermelho não falta, mas também tem branco, dourado, colorido e até pijama, que foi a opção de Anitta e Giovanna Ewbank.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Há opções para todos os gostos, incluindo ainda look despojado e esportivo, em tons de cinza, como eleito por Ludmilla, que posou ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Confira os looks de Angélica, Larissa Manoela, Maisa, Paolla Oliveira, a modelo Rita Carreira, Jade, Juliette, Giovanna Antonelli e Flavia Alessandra. Veja as escolhas das 12 famosas.

Angélica

Angélica postou foto da família reunida. Para a ocasião, usou macacão rosa, com vazados na cintura. Look é perfeito para alongar a silhueta.

Jade

Jade aposta no cut-out e no minivestido vermelho, tendências em alta e que prometem ficar para o ano 2023.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

O curto e colorido foi a escolha de Maisa, com a parte de cima enrolada e laço mais longo na lateral, criando movimento ao look.

Larissa Manoela

Branco com aplicações de brilho foi a escolha de Larissa Manoela, ao lado do noivo André Luiz Frambach e da família. O conjunto de minissaia e top é perfeito também para o Réveillon.

Paolla Oliveira

Top tipo corset vermelho e calça rosa de cintura alta foi a aposta de Paolla Oliveira, também para passar o Natal com a família.

Flavia Alessandra

Flavia Alessandra apostou no tradicional vermelho para o Natal, com delicado detalhe frontal no vestido longo.

Juliette

Juliette apostiou no brilho para o natal, fugindo do tradicional vermelho ou verde para a ocasião.

Rita Carreira

A modelo Rita Carreira também optou pelo brilho em bege para o Natal. Outra ótima opção que pode ser usada no Réveillon.

Anitta

Já é tradição de Anitta usar pijama nas festas. Dessa vez não foi diferente, usando uma modelito vermelho, também ao lado dos parentes e amigos.

Giovanna Ewbank

Pijama xadrez foi o que usou Giovanna Ewbank, assim como Bruno Gagliasso e dos filhos Titi, Bless e Zion.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli usou vestido vermelho para mandar uma linda mensagem de Natal: “Não há no mundo exagero mais belo do que a gratidão. Feliz natal.”

Ludmilla

Ludmilla preferiu look acinzentado com pegada streetwear para o Natal, mas sua esposa Brunna Gonçalves não fugiu da tradição e escolheu vermelho.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui