Macacão branco ou vestido nude? Veja 2 looks de Angelica

Sabe quando as pessoas perguntam qual o seu estilo? Pois bem, isso já não deve ser mais preocupação, porque o estilo atualmente varia muito do humor e da ocasião. Angelica prova isso com dois looks bem diferentes entre si, mas igualmente elegantes para o que se propõem.

Angelica (Foto: Reprodução/Instagram
Angelica (Foto: Reprodução/Instagram

Um deles é um macacão branco com estampa de flores azuis. O outro, vestido nude justo, com franzidos delicados na horizontal.

Angelica (Foto: Reprodução/Instagram
Angelica (Foto: Reprodução/Instagram

O macacão branco é justo na parte de cima e vem com as pernas mais largas em sobreposição, lembrando uma pantalona. O vestido usado para acompanhar o marido Luciano Huck no “Melhores do Ano” do “Domingão”, que vai ao ar neste domingo (25), modela o corpo e confere alongamento à silhueta. Veja detalhes e dicas de cada um.

Vestido

O vestido, como é alguns tons acima da cor da pele da apresentadora, confere sensação de alongamento ao visual, pois não há corte no visual. Elegante por si só, a peça não requer de outros adereços para deixar o look chique. Angelica combinou com sandália metalizada e corrente com pingente delicado.

#ficaadica1: Os franzidos do vestido ajudam a modelar a silhueta sem exageros.

#ficaadica2: O decote tomara que caia deixa a produção sensual na medida certa.

Macacão

O macacão branco é da marca Emi Beachwear e custa R$ 988. As flores são desenhadas por Anna Luiza Vasconcellos, criadora da grife e artista plástica.

#ficaadica3: O modelo é perfeito para quem quer passar o Réveillon de branco, mas com um toque de cor, como o azul das flores.

#ficadica4: O modelo com pernas mais largas dá movimento a quem usa, deixando o look confortável com elegância.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui