Flávia Alessandra mostra como fazer sobreposição de vestidos

Quer seguir a tendência da sobreposição, mas não sabe por onde começar? O que acha de se inspirar na Flávia Alessandra? Investiu na clássica combinação de preto e branco num look fashion e descomplicado.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Flávia Alessandra?

A atriz escolheu vestido branco básico, tipo camiseta e com mangas longas. Por cima, colocou um vestido preto transparente, em tecido telado e com aplicações metalizadas nas alças, da Chanel.

Os complementos são tênis brancos e meias brancas com detalhes em P&B. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto, acompanhando brincos de argola e maquiagem leve.

“O amor que eu sinto é incomunicável. Simboliza a liberdade de perseguir meus sonhos.”, escreveu Flávia na legenda das fotos publicadas no Instagram, na quarta-feira (2).

Compre aqui peças semelhantes


Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo. 

#ficaadica6: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui