Galisteu, Jade, Carol Ferraz e Eliana usam animal print

Não é só de “oncinha” que o mundo do animal print vive, apesar de ser o maior clássico da categoria. As famosas sabem bem disso e também apostam em zebra, cobra… O resultado é estiloso e confere toque de sensualidade. 

Jade Picon (Fotos: @caryocaboutique/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Fotos: @caryocaboutique/Instagram/Reprodução)

Quer seguir a tendência? Então, inspire-se nas escolhas de Carolina Ferraz, Jade Picon, Eliana e Adriane Galisteu:

Famosas com looks animal print (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas com looks animal print (Foto: Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz apareceu com um blazer de estampa de zebra em P&B com o restante do look em preto. Finalizou com óculos espelhados e tênis. 

#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Jade Picon

Jade Picon foi a evento com vestido brilhante e completou com um casaco de pelúcia de oncinha.

#ficaadica2: Casacos de pelúcia são uma ótima pedida para os dias mais frios e conferem sensualidade.

Eliana

Um look total jogger chic! Eliana apareceu com “agasalho” e cropped de tecido de festa, com animal print estilizado, quase imperceptível pelas cores vivas. Finalizou com sandálias de tira em salto alto metalizadas.

#ficaadica3: Você pode apostar em peças com a estampa animal mais discreta, caso tenha dificuldade de seguir com o ar chamativo do clássico.

Galisteu

Adriane Galisteu conseguiu transformar cortes de alfaiataria em um look mais flexível, fazendo a camisa estampada de zebra em top. Adriane arrematou o look com diversas correntes, dando um toque street chic, já que nós pés aparecem saltos altos em tom prata.

#ficaadica4: top cropped já está há tempos entre as tendências, mostrando sua força para normalizar a barriga à mostra em todos os tipos de silhuetas.

Colaboradores: Rafaela Sonim e Maythe Markowski.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui