“Reage e bota uma camisa cropped”: a peça do momento

Nos tapetes vermelhos e nos looks do dia a dia, uma peça tem chamado a atenção nas produções das famosas e nas araras das lojas: a camisa cropped. Sim, já sabemos que uma blusa cropped levanta a autoestima de qualquer mulher e até se transformou em frase de empoderamento, como a famosa “Reage, bota um cropped”.

 

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas a famosa camisa branca, ou de outra cor, tem aparecido mais curta – ou cortada, na tradução da palavra “cropped” do inglês –  e se transformado em peças-curinga para os mais variados estilos e ocasiões.

Famosas com camisas cropped (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com camisas cropped (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nos red carpets famosos, como do Oscar e do Met Gala, elas deram as caras. E também em looks despojados em viagens e em programas de TV. Confira as produções exibidas por Brunna Gonçalves, Zendaya, Emma Chamberlain, Maisa e, claro, Sabrina Sato, que sempre antecipa as tendências.

Veja camisas cropped para se inspirar

Brunna Gonçalves

A dançarina Brunna Gonçalves, ex-BBB, apostou na camisa cropped branca e, com styling de Erik Maia, acrescentou outras peças que são tendências no look, como o corset usado por baixo, a saia curta e a bota de cano alto. O cinto fino tipo corrente deu o toque final ao look moderno e estiloso.

Zendaya

Até pouco tempo atrás, ir de cropped ao Oscar poderia ser uma heresia. Mas nesse pós-pandemia, em que pele à mostra é tendência, tudo vale. E a atriz Zendaya, do filme “Duna” e da série “Euphoria”, provou que a camisa cropped é sim elegante, ainda mais se usada com saia com brilhos. O look é assinado por Pierpaollo Picolli, da grife Valentino.

Emma Chamberlain

A influenciadora americana Emma Chamberlain, além de ostentar um loiro superplatinado no último Met Gala, vestiu saia branca reta e camisa cropped com babadinhos, tudo da Louis Vuitton. Mais uma que provou que barriga de fora está em alta também nos tapetes vermelhos.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Agora, se a ideia é usar a camisa cropped de um jeito bem informal, que tal apostar no estilo de Maisa, que em uma viagem no ano passado pela Europa apostou na peça aberta, com top por baixo e calça de cintura alta. Estilo descontraído e prático para colocar na mala.

Sabrina Sato

Para apresentar o programa “Saia Justa”, no GNT, Sabrina Sato usou peças da grife Miu Miu, que prega um retorno dos anos 2000, com cintura baixa e peças cropped. No look, a camisa vem por baixo de um top. Tudo combinando com a saia mídi e com blazer. Executiva moderna.

Sabrina Sato Bônus

Ah, mas Sabrina não fica apenas na camisa cropped. Ela também usou o blazer curto, com tiras trançadas na cintura. Tudo branco, cor que está em alta até para os dias frios.

Veja camisas cropped para se inspirar

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui