Tricô: o “match” perfeito para enfrentar temperaturas baixas

As temperaturas baixas prometem permanecer por mais um tempo. E se você quer enfrentá-las com elegância, que tal apostar em tricô, que são eternos e combinam com várias outras peças quentes.

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram/@carolinaferraz)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram/@carolinaferraz)

As blusas de tricô são investimentos para vários invernos, porque nunca saem de moda. E não precisam vir sisudas, em tons escuros. Para levar vida e alegria aos dias mais frios e, muitas vezes, cinzentos, escolhas peças em cores fortes e estampas vivas. E também em branco, tendência da estação fria.

Famosas com blusas tricô (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com blusas tricô (Fotos: Reprodução/Instagram)

Também não precisam ser muito justos e apertados. Afinal, conforto cai muito bem com frio. Confira 5 opções e se esquente nesse inverno.

Carolina Ferraz

A apresentadora Carolina Ferraz vestiu uma blusa rosa, de modelagem larga com saia curta. Nos dias mais frios, a peça fica perfeita com calças e casacos.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa veste maxicardigã confeccionado em jacquard de tricô, com modelagem oversized, ombreiras removíveis, abotoamento frontal e acabamento canelado nos punhos, vista e barra, de sua própria marca, a Ginger. O preço, porém, é para os raros. Nada menos que R$ 1.777. Mas fica como inspiração para quem quer um tricô estampado.

Carla Diaz

No lugar de preto, cinza ou marrom, cores tradicionais no inverno, que tal, um tricô branco, num look todo branco, como sugere Carla Diaz. Perfeito e quentinho.

Tici Pinheiro

Mas se você gosta de cores, que tal essas duas sugestões de Tici Pinheiro. Acima, um tricò pink, com jeans. E se estiver muito, muito frio, um casaco ou uma jaqueta por cima.

A outra sugestão de Ticiane Pinheiro é essa blusa de gola alta com listras assimétricas coloridas na horizontal. A peça prova que looks de frio não precisam ser sérios e, podem sim, vir com muitas cores.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui