Grazi Massafera e Juliette vestem monocromia no ‘Domingão’

Grazi Massafera e Juliette participaram do “Domingão com Huck” (12). Para a ocasião, apostaram em monocromia em cores claras: off-white e branca.

Juliette e Grazi Massafera (Foto: Cadu Pilotto/TV Globo/Reprodução
Juliette e Grazi Massafera (Foto: Cadu Pilotto/TV Globo/Reprodução

O programa foi ao ar no Dia dos Namorados e Grazi, que está solteira, falou sobre a pressão para ter um namorado e deu uma lição de amor-próprio. “A gente que é mulher, quando não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, comentou.

“Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, completou.

Juliette e Grazi Massafera (Foto: Instagram/Reprodução)
Juliette e Grazi Massafera (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Grazi Massafera

Grazi Massafera escolheu conjunto de alfaiataria off-white, composto por calça e colete, e finalizou com a sensualidade do top estilo sutiã à mostra. O visual da Fendi tem styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica1: Para mostrar a lingerie/top, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK? 

#ficaadica2: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Juliette

Juliette estava com vestido branco nada básico, da Balmain, com bolsos grandes, franjas e detalhes dourados.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica4: Franja está em alta e confere movimento. Mas fique atenta, porque também pode trazer volume. Portanto, prefira deixá-la longe de regiões que queira disfarçar medidas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui