Isabella Fiorentino acerta com look ‘xadrez moderno’

Quer um look com estampa alegre para a temporada de outono-inverno? A Isabella Fiorentino é nossa “Inspiração da Semana” com “aquele xadrez moderno”, como definiu em publicação no Instagram.

Isabella Forentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isabella Fiorentino?

A apresentadora escolheu conjunto na mesma padronagem nas cores azul, rosa e branca. Estava de blazer, top cropped e calça de alfaiataria. As peças da NK Store ganharam complemento fashion: bota prateada.

Os cabelos estavam lisos e soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve, com rosado nos lábios.

Isabella Forentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se você tem medo de cometer excessos com look todo estampado, a opção mais segura é escolher uma das peças em xadrez e compor com o restante liso e em cores neutras. Mas é permitido ousar mais, se combinar com seu estilo pessoal. Vale combinações de estampas, color blocking (blocos de cor)…

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui