Branco no inverno? Inspire-se em 4 looks de famosas e arrase

Parece que é só chegar o inverno que a ordem é usar roupas pretas ou um pouco mais escuras. Dão uma sensação de quentura, de proteção.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Mas não se engane: é possível também usar um look totalmente branco – ou off whitte – com muito glamour. Confira looks de 4 famosas e se inspire.

Compre aqui peças semelhantes


Marina Ruy Barbosa

Com um trench-coat comprido, a atriz Marina Ruy Barbosa ficou com a silhueta alongada e quebrou o visual com um tom diferente nos sapatos. Ela também poderia fazer o mesmo com o restante dos acessórios, como brincos e a bolsa.

Isabella Fiorentino

A apresentadora Isabella Fiorentino escolheu um look todo branco para passear pelas ruas de Paris e acertou em cheio. Combinou calça, colete e blazer do mesmo tecido, com uma blusa de gola alta, o que aumentou a proteção contra os ventos gelados e temperaturas baixas, como provam as outras pessoas que aparecem na foto. Bolsa e sapato completam a monocromia do look extremamente elegante.

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine escolheu um casaco mais confortável, com textura, o que também é visto nas coleções de outono-inverno. Para o look não ficar tão oversize, completou com uma calça reta. As botas e a bolsa em animal print quebraram a monocromia do look.

Cleo

O look da atriz e cantora Cleo Pires é mais ajustado às formas do corpo, até por ser de couro. Ao invés de botas, ela optou por uma sandália  e investiu na make, com o bom e belo batom vermelho. As luvas estão cada vez mais presentes nos looks modernos, faça frio ou não.

Colaborou Miriam Gimenes

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui