Tá frio? Fiorentino veste 5 looks claros da cabeça aos pés

As temperaturas caem e a ideia é ir tirando as roupas escuras do guarda-roupa. Mas quem disse que peças brancas ou off-white não combinam com os dias frios? Para mudar essa conceito, separamos 5 looks claros usados recentemente por Isabella Fiorentino provando que é sim possível apostar em tonalidades leves para essa época do ano.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

Casacos, ponchos, jaquetas e blazers combinam com vestidos, calças compridas, botas,  escarpins, tênis e bonés também claros. Ou seja, a apresentadora prova que não se deve ter preconceito para usar looks brancos mesmo em dias frios. Além disso, as produções, algumas misturadas com complementos pretos, são elegantes e atuais.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

Copie os looks



Confira e se inspire

Look 1

Em Paris, durante a última semana de moda, Isabella Fiorentino usou vários looks brancos para enfrentar as temperaturas amenas da Cidade Luz. Esse é composto por casaco com recortes frontais, calça justa e botas. Tudo claro. As peças são da marca Gloria Coelho. São atemporais e perfeitas para compor looks urbanos. A apresentadora completou a produção com blusa de gola alta preta, peça-curinga para ter no guarda-roupa e levar na mala sempre.

Look 2

Você foi convidada para um evento que requer sofisticação e elegeu um vestido branco, mas mudou o clima e está frio? Sem problemas, faça como Isabella e combine com um blazer branco a composição com bolsa e escarpim também brancos. Elegante, moderno e cheio de estilo. Aliás, lembre-se que monocromia, mesmo branca, é ótimo recurso para alongar a silhueta.

Look 3

Mas se você estiver com as malas prontas para um lugar muito frio, que tal poncho, bota de pelinhos e gorros claros para enfrentar as temperaturas baixas? Foi o que fez Isabella Fiorentino ao visitar a cidade de Zermatt, nos Alpes Suíços. Veja que ela usa também uma blusa de gola alta por baixo. Tudo claro, com exceção da calça justa e das luvas, que são pretas.

Look 4

Agora, se as temperaturas estiverem amenas, um belo terninho branco, com modelagem larga, pode ser a solução. Fica ótimo com tênis e uma blusa mais quentinha por baixo. Experimente. O look dela é da Le Lis Blanc.

Look 5

Blusa de gola alta, colete, blazer, calça, bolsa e botas. Tudo num off-white elegante foi a proposta desse look também usado em Paris. É a prova de que nem só peças pretas são usadas para enfrentar o frio. O look é da Lilly Sarti e as botas, Alexandre Birmann.

Copie os looks



 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui