Giovanna Lancellotti mostra truque para atualizar camisa

Você usa camisa branca apenas em ambientes formais e de trabalho? Seu guarda-roupa pode se tornar mais versátil ao inseri-la em looks casuais! Basta mudar os complementos e a maneira de vesti-la. Giovanna Lancellotti adicionou um truque fashion simples e marcante, na quinta-feira (12).

Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)
Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Lancellotti?

As fotos publicadas no Instagram mostram o detalhe que fez a diferença: a assimetria. A atriz colocou apenas um dos lados do modelo oversized por dentro da parte de baixo bege.

Também estava com os cabelos presos e finalizados com duas tranças finas emoldurando o rosto. O modelo gatinho de óculos de sol chama atenção.

Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)
Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Bege, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica3: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

#ficaadica4: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui