Giovanna Ewbank usa look R$ 9 mil no programa do Porchat

Giovanna Ewbank chamou atenção nas redes sociais com look sensual de crochê. “O que essa bonequinha de lilás está aprontando, hein?”, fez suspense, na quinta-feira (12). O modelito foi escolhido para participar de gravação do programa “Que História é essa, Porchat?”, do GNT.

GIovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Ewbank?

A apresentadora estava com vestido com transparência da trama quadriculada e recortes no busto e nas costas. O modelo ainda apresenta estrutura de corset, mangas longas e comprimento mídi. É da Dion Lee e está à venda na Farfetch por R$ 9.039.

O calçado preto com solado tratorado, da Miu Miu, fez contraste com seu ar mais pesado. O visual ainda conta com space bun (coque duplo alto ) e delineado geométrico nos olhos.

GIovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica2: Corset, palavra francesa que significa espartilho, entrou definitivamente no guarda-roupa feminino em 2019, apesar de aparecer em looks já há algumas temporadas. Ajuda a modelar a silhueta e afinar a cintura.

#ficaadica3: O space bun, o coque duplo alto que marcou a década de 1990 e está de volta. Com ar bem descolado e jovem, não combina com ocasiões formais. Para fazer o penteado, divida os cabelos ao meio. Utilize um pente para ajudar a fazer a risca central. Penteie uma das mechas para o alto e prenda com um elástico, como se fosse um rabo de cavalo. Enrole os fios ao redor, até formar o coque, e prenda com o auxílio de grampos. Repita o processo do outro lado.

#ficaadica4: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador. Se a etiqueta indicar lavagem a seco, siga a dica!

Compre aqui o vestido


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui