Dia das Mães: famosas apostam em looks ‘tal mãe, tal filha’

Já estamos em clima de Dia das Mães, que será comemorado no domingo (8). Por isso, selecionamos looks das famosas que seguem o estilo “tal mãe, tal filha”.

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Inspire-se nas produções semelhantes de Sabrina Sato e Zoe; Glória Pires e Antonia Morais; Deborah Secco e Maria Flor; Flávia Alessandra e Giulia Costa; e Ticiane Pinheiro, Rafaella e Manuella:

Compre aqui peças semelhantes


Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Dia das Mães: Sabrina Sato e Zoe (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato e Zoe exibiram looks com estampas de estrelas do mar e conchas. As peças são da Versace.

#ficaadica1: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

Deborah Secco

Deborah Secco (Fotos: @dedesecco/Instagram/Reprodução)
Deborah Secco (Fotos: @dedesecco/Instagram/Reprodução)

Moda confortável marcou o visual “tal mãe, tal filha” de Deborah Secco e Maria Flor. Camiseta, calça e tênis formam o combo despojado. Que tal se inspirar no estilo para o “Dia das Mães”

#ficaadica2: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Gloria Pires e Antonia Morais

(Foto: @gpiresoficial/Instagram/Reprodução)
(Foto: @gpiresoficial/Instagram/Reprodução)

A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. Antonia Morais apostou na sensualidade do top com saia, enquanto Gloria Pires vestiu camiseta com calça. 

#ficaadica3: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos.

Flávia Alessandra e Giulia Costa

Flávia Alessandra e Giulia Costa (Fotos: @flaviaalessandra/@giuliacosta/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra e Giulia Costa (Fotos: @flaviaalessandra/@giuliacosta/Instagram/Reprodução)

Flávia Alessandra e Giulia Costa provaram que a moda pode e deve atravessar gerações. Mãe e filha exibiram as mesmas peças de crochê, mas com propostas de looks bem diferentes.

Flávia curtiu um dia de praia com visual composto por biquíni em tom cru, com sutiã meia-taça e calcinha de lateral fina. Conferiu colorido com saia listrada e bolsa feita da junção de quadrados.

Dias depois, a composição descontraída da Giulia chamou atenção por contar com a saia e a bolsa já exibidas pela mãe. Também estava com regata amarela e camisa branca aberta. Nos pés, rasteirinha em tom neon de rosa.

#ficaadica4: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.

#ficaadica5: Os looks da Flávia e da Giulia provam que o crochê vai da praia à cidade.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Ticiane Pinheiro costuma chamar atenção nas redes sociais ao combinar looks com as filhas Rafaella e Manuella. Primeiro, o trio apareceu de vermelho, mas cada uma com uma peça diferente. Depois, a apresentadora exibiu vestido semelhante ao da caçula.

#ficaadica6: macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica7: Babados conferem romantismo ao visual, mas trazem volume. Portanto, cuidado! Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que queira disfarçar medidas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui