Chapéu bucket de pelúcia vira trend e conquista famosas

O chapéu bucket veio para ficar, faça calor ou frio. E uma prova disso são os modelos que estão conquistando as cabeças das famosas. Trata-se do acessório feito de pelúcia, ideal para usar em temperaturas mais baixas, mas também podem compor looks de verão, dependendo das demais peças escolhidas.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha, Bruna Marquezine, Iza, Rihanna e Hailey Bieber foram algumas das famosas que já usaram a peça em looks quentes ou frescos. O chapéu bucket de pelúcia pode aparecer liso, em tons básicos ou estampados. Confira como as famosas usam e se inspire para os dias de meia estação, de inverno ou de verão.

Sasha

Sasha ama chapéu bucket, seja em que material for. Nos últimos dias, a filha da Xuxa apareceu com dois modelos, em cores diferentes. O de da foto de cima compõe look largo, com pegada esportiva e bem quentinho.

Durante o festival de música Coachella, Sasha apareceu com um look mais verão, com estampa psicodélica, acompanhada de jaqueta, bota e o chapéu bucket preto feito com lã tipo pelúcia. O look prova que o acessório vai bem com roupas mais frescas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine aposta em look claro deixando o inverno menos pesado. Tanto o casaco quanto o chapéu são de pelúcia, provando que o acessório pode substituir os tradicionais gorros em temperaturas baixas.

Iza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

No clipe da música “Gueto”,  a cantora Iza apostou no chapéu bucket de pelúcia colorido. E para quem acha que é só para o inverno, o look dela prova o contrário, já que combinou com sutiã e jaqueta cropped do mesmo material.

Rihanna

Tendências não faltam nesse look da cantora Rihanna, a começar pelo chapéu de pelúcia em animal print. Mas tem também top de crochê, jaqueta estampada e calça listrada. A foto foi feita em setembro do ano passado, o que só mostra que o acessório já começava a dar as caras alguns meses atrás.

Aliás, em julho de 2021, Rihanna publicou foto com outro chapéu bucket de pelúcia. Dessa vez, era preto e usado com camiseta de manga curta. Lembrando que o verão no Hemisfério Norte é no meio do ano. Ou seja, peça para todas as estações.

Hailey Bieber

A modelo Hailey Bieber também aderiu à tendência, com um chapéu de aba mais reta, que também pode ser usada abaixada. Veja que a mulher de Justin Bieber combinou com camiseta cropped e calça de cintura baixa, num look bem fresquinho.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui