Ecos de Coachella: as trends fashion em 11 looks das famosas

Foram dois finais de semana com muita energia e cheio de tendências fashion que prometem ficar por muitas temporadas. Depois do recesso motivado pela pandemia, o festival de música Coachella voltou a acontecer nos Estados Unidos, na cidade de Indio, no condado de Riverside, Califórnia. Com Anitta e Pabllo Vittar representando o Brasil nos palcos, outras brasileiras também marcaram presença, como Sasha, Isabeli Fontana, Camilla de Lucas, Alessandra Ambrósio, Agatha Moreira.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@janellemiller)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@janellemiller)

Todas exibiram looks que estão entre as principais trends do momento, incluindo cores, pele à mostra, brilho, comprimento, peças largas e mais. Confira 11 produções para se inspirar, mesmo após o evento ter terminado.

Anitta

Com styling de Janelle Miller, a brasileira, uma das principais sensações em Coachella, vestiu looks customizados e criados pela grife italiana Roberto Cavalli. Aqui, com cenário que remete à favela, Anitta usou as cores do Brasil com hot pants, top cropped, plumas e franja com brilho.

A stylist Janelle Miller agradeceu a parceria com a grife Roberto Cavalli, que tem como diretor criativo Fausto Puglisi, para vestir Anitta. Na publicação do Instagram, dois looks baphos. O short mínimo, curto e com cintura baixa, sim, outra tendência, e o top cruzado. Jeans com brilho também está entre as trends. E o macacão com estampa psicodélica com cristais aplicados (veja mais detalhes abaixo).

Inspirado em macacões de surfista, a peça surpreende com o maxidecote nas costas, como pode ser visto na performance da cantora no festival.

Outro macacão bombástico usado por Anitta e criado por Fausto Puglisi para a Cavalli. Com estampa de animal colorida, a peça vem unida por uma tira na frente e leva ao extremo a tendência cut-out, com recortes estratégicos.

Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar apostou no body vazado com brilho, short-saia supercurto e jaqueta para o festival de Coachella. Ok, roupa de show, mas que carrega várias trends, como o brilho e pele à mostra.

Sasha

Sasha escolheu look com estampa retrô de bolinhas e fundo multicolor. Perfeita para o evento e em alta na moda, relembrando a época psicodélica dos anos 1970. Os complementos pretos, como bota de cano médio, jaqueta de couro e chapéu, ficaram ótimos com a saia curta, outra tendência.

Alessandra Ambrósio

O vestido curto em várias cores foi uma das escolhas de Alessandra Ambrósio para assistir ao festival de música. A top completou com boné com o emoji smile, tênis, além da bolsa azul transpassada e muitas pulseiras e colares. O vestido é da grife italiana Missoni, especializada em tricô.

E aqui, Alessandra Ambrósio foi fundo nos anos 2000. Top de lenço, calça jeans modelo Mom, bem larga, e ainda com a cintura baixa, além da jaqueta jeans também larga e óculos com strass.

Agatha Moreira

A atriz Agatha Moreira foi de top cropped, jeans largo com o zíper aberto e jaqueta puffer, da Tommy Hilfeger. Quer mais tendência que todas essas peças juntas, além dos óculos coloridos?

Camilla de Lucas

Vestido curto, jaqueta jeans bicolor larga e bota branca. A influencer e ex-BBB Camilla de Lucas reuniu num só look três trends que vieram para ficar para assisitir aos shows do Coachella. Inspire-se.

Isabeli Fontana

Além do make com cristais, que tem vindo muito forte, a top Isabeli Fontana usou colar de argolas douradas, meia calça com cristais com hot pants e top. Um estouro.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui