Rihanna é capa de Vogue América e reescreve looks de grávida

Cantora e empresária de moda, Rihanna acaba de publicar em suas redes sociais fotos do editorial da Vogue América de maio, em que estampa a capa da revista. E trata-se de um editorial e tanto, porque além de marcar o retorno da consagrada fotógrafa Annie Leibovitz, de 72 anos, conhecida por retratar famosos do mundo todo e pelas criativas fotos de bebês recém-nascidos, que serviu de inspirações para imagens do mundo todo.

Rihanna (Foto: Annie Leibovitz/Vogue/Reprodução/@voguemagazine)
Rihanna (Foto: Annie Leibovitz/Vogue/Reprodução/@voguemagazine)

É claro que o lado fashion não poderia ficar de fora, não só por se tratar de uma revista de moda, mas porque a cantora sempre esteve ligada a esse mundo. “É muito divertido se vestir. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, disse a Rihanna à publicação americana. “Ao longo de sua gravidez, Rihanna fez algo profundo com a moda – reescrevendo sozinha as regras de se vestir na gravidez com uma manobra de estilo após outra, todas de cair o queixo”, escreveu a publicação em suas redes sociais.

Segundo a revista, para a edição de maio da “Vogue”, Rihanna fala sobre moda, romance e como é carregar a barriga vista ao redor do mundo. Sim, é exatamente isso que Rihanna tem feito, desde que sua gravidez foi confirmada em janeiro deste ano, por meio de fotos tiradas por Miles Diggs, em que vestia um casaco Chanel vintage, desfilado na coleção outono-inverno de 1996.

No editorial da “Vogue”, a cantora teve como styling Alex Jordan Harrington e Jahleel Weaver, seu stylist pessoal, responsável pelos looks baphos de agora e de antes da gravidez. E, como disse a revista, a cantora tem modificado a forma de o mundo ver uma mulher grávida, porque praticamente todos as produções que usa, a barriga é protagonista. E nas fotos da revista, isso não é diferente.

Leila Diniz

Claro que a gente não pode esquecer que nossa Leila Diniz foi uma das primeiras a exibir sua barriga de grávida em público, ao aparecer de biquíni em Ipanema, quando estava grávida de seis meses de sua filha Janaina. A imagem tirada por Joel Maia foi publicada em várias revistas nacionais e estrangeiras numa época em que as grávidas iam à praia com uma espécie de maiô com cortininha para cobrir a barriga. A atriz morreu cerca de um ano depois em um acidente de avião. A publicação acima é uma homenagem que sua filha publicou no dia do aniversário da atriz, em 25 de março.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui