Macacão jeans conquista Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes apostaram em macacão jeans para comparecer em seus programas esta semana. Com modelagem diferentes, as apresentadoras provaram a versatilidade e a informalidade das peças, que ficam bem em pessoas de qualquer idade e silhueta.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Os modelos são diferentes, mas ambos são práticos e atuais. O usado por Ana Maria é reto com as pernas largas, lembrando pantalona. Já o escolhido por Fátima Bernardes é o modelo jardineira, há anos entre as tendências.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira detalhes dos looks

Ana Maria Braga

O macacão usado por Ana Maria Braga é da marca Damyller, com manga regata decote, decote redondo e pernas largas. A modelagem é perfeita para quem quer alongar a silhueta e, se for o caso, disfarçar os quadris, porque não marca a silhueta.

Com styling de Fabio Paiva, a apresentadora completou o look com camiseta branca básica de manga longa, sempre um curinga no guarda-roupa de qualquer pessoa.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes postou no Stories do Instagram a foto com a jardineira jeans da Dimy, com botões laterais e combinando com blusa justa de manga curta, levemente bufante. A peça é sempre um curinga, porque pode fazer par com várias outras peças, das mais básicas às mais chamativas, incluindo brilho.

Nos pés, também vai com vários modelos de calçados, tanto escarpim, como o usado por Fátima, em tom de pink, quanto com tênis e sandálias. A jardineira é ótima aliada de quem quer alongar a silhueta.

#ficaadica1: O macacão jeans também faz parte da moda utilitária, que une estilo, conforto e praticidade, mesmo com modelagem mais moderna.

#ficaadica2: Macacão em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) são mais democráticos, porque tendem a não ampliar medidas.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui