Top 1 do mundo, “Envolver”, de Anitta, traz 3 trends fashion

A música “Envolver”, de Anitta, que passou à primeira colocação nesta sexta-feira (25) no ranking global do Spotify, viralizou com sua dança sensual, que virou desafio em todo mundo. Afinal, não é fácil rebolar deitada na posição de prancha. Mas a dança sensual e a música envolvente vêm acompanhada de outros detalhes fashion.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)

Os dois looks que Anitta usa no clipe trazem trends que estão estourando agora no mundo todo, assim como a música. O figurino escolhido pela cantora, que também é diretora do clipe, mostra blusa cropped, calcinha à vista e look com cheio de recortes.

Confira detalhes

Recortes
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)

Nas cenas em que dança de forma sensual com o dançarino e influenciador do Marrocos Ayoub Mutanda, Anitta usa meia tipo arrastão e body, ambos com recortes, dentro da tendência cut-out, que vinha se impondo há algum tempo e estourou nos últimos meses, invadindo produções das famosas de vários países, incluindo o Brasil.

As peças são da marca Rui Zhou, uma das precursoras das roupas justas e recortadas, para todos os tipos de corpos. Na época do lançamento do clipe, o body custava US$ 598, algo em torno de R$ 2,9 mil na cotação atual. O preço da meia era de US$ 179, ou R$ 865 na cotação atual. As informações são do perfil Style Of Anitta, do Instagram.

Recorte pélvico e cropped
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)

O outro look de “Envolver”, que passou dos 4 milhões de acesso no Spotify e teve mais de 73 milhões de visualizações no Youtube, nesta sexta-feira, vem com duas trends juntas: o moletom cropped e a calcinha à vista, efeito que acontece por conta da calça preta também de moletom usada com cintura abaixada. Chamada de recorte pélvico, a trend tem virado mania entre as fashionistas e famosas, além de invadir as passarelas e tapetes vermelhos. No Brasil, o moletom usado por Anitta custa R$ 199, mas, no site da Adidas, está disponível apenas em branco e em preto.

Assista ao clipe abaixo

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui