Ticiane Pinheiro aposta em 2 visuais ‘tal mãe, tal filha’

Você gosta do estilo “tal mãe, tal filha“? Nos últimos dias, Ticiane Pinheiro chamou atenção nas redes sociais ao combinar looks com as filhas Rafaella e Manuella.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Primeiro, o trio apareceu de vermelho, mas cada uma com uma peça diferente. Depois, a apresentadora exibiu vestido semelhante ao da caçula. Inspire-se:

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Estampa

Os vestidos com estampa em tons claros e babados nas mangas são da Petit Cherie.

#ficaadica1: Babados conferem romantismo ao visual, mas trazem volume. Portanto, cuidado! Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que queira disfarçar medidas. 

#ficaadica2: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Vermelho

A cor vermelha marca presença no macacão da Ticiane e nos vestidos de Rafaella e Manuella. O branco criou contraste ao aparecer no blazer da mãe e na blusa e na meia-calça da filha mais nova.

#ficaadica5: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica6: Usar uma terceira peça aberta, como blazer ou casaco, ajuda a alongar a silhueta, porque cria duas linhas verticais no tronco.

#ficaadica7: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui