Eliana prova elegância do look todo branco

A monocromia se consolidou como uma forte tendência, que ajuda a alongar porque não cria interrupção visual. Por isso, Eliana é nossa “Inspiração da Semana”, com roupa toda branca e repleta de estilo.

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Eliana?

A apresentadora investiu em blazer, da Adriana Kavietz. Também vestiu top e calça de alfaiataria, da Charth.

Os complementos são dourados, com cinto Virgínia Cavalheiro, braceletes Edna Barros e brincos Nádia Gimenes. Nos pés, sandália Schutz. Thidy Alvis assina o styling.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a tendência leve, com batom nude.

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de vestir a cor branca, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como blazer ou jaqueta, também tem efeito alongador, porque cria linhas verticais no centro do tronco.

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é ainda um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui