Larissa Manoela e Maisa vestem looks com barriga à mostra

Larissa Manoela e Maisa se encontraram no fim de semana e mostraram duas maneiras diferentes de deixar a barriga à mostra sem escorregar na elegância. “Laisa”, escreveram na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Larissa Manoela e Maisa (Fotos: @maisa/@larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela e Maisa (Fotos: @maisa/@larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Como são os looks de Larissa Manoela e Maisa?

Larissa escolheu vestido verde, com decotão e recorte lateral, que modela a silhueta ao afinar a cintura. Completou o visual com bolsa em tom claro de rosa e tênis branco.

Maisa, por sua vez, vestiu top cropped branco com calça de cintura alta estampada. Para finalizar, jaqueta grafite, bolsa rosa e tênis preto.

Larissa Manoela e Maisa (Fotos: @maisa/@larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela e Maisa (Fotos: @maisa/@larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Cobrir o umbigo com saia, calça ou short de cintura alta ajuda a reduzir a sensualidade. Mas também vale investir em peça de cintura baixa, que está de volta às tendência. 

#ficaadica2: Ao vestir top, analise o caimento. Se ficar subindo toda hora, precisando ser ajeitado, melhor comprar outra peça. 

#ficaadica3: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta, como jaqueta ou blazer, ajuda a alongar a silhueta, porque cria linhas verticais no centro do tronco.

#ficaadica5: Na hora da compra da peça com recortes, vista-a e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira. 

#ficaadica6: Tome cuidado para que o modelo com recortes não aperte nos recortes para não marcar gordurinhas e nem machucar. 

#ficaadica7: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. 

#ficaadica8: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui