Sextou! Relaxe e confira 4 vestidos perfeitos para o finde

“Vem sexta, que eu te quero, e já estou com a roupa de ir”, escreveu a apresentadora Eliana em um de seus posts no Instagram. Na imagem, um vestido amplo, com decote ciganinha e barra com estampas aplicadas. O retrato de roupa confortável, leve e solta ideal para um fim de semana relax.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)

O look dela e de mais três famosas – Isabella Fiorentino, Fátima Bernardes e Ticiane Pinheiro – refletem exatamente esse estado de espírito tão necessário hoje, em tempos de quase fim de pandemia e começo de uma guerra.

Famosas com vestidos leves e soltos (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com vestidos leves e soltos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Por isso, separamos as quatro vestidos para servir de inspiração. E, o melhor, como a moda está bem mais solta e pedindo opções comfy, alguns deles podem sim ser usados também no dia a dia e não apenas em momentos de lazer. Confira e se inspire.

Isabella Fiorentino

A apresentadora e consultora de moda Isabella Fiorentino, que está em Paris agora, acompanhando os desfiles da semana de moda, postou esse look boho chic antes de viajar. O vestido da grife francesa Miss June, que tem estilo bohemian e gipsy, como a marca se identifica, remete aos anos 1970 e traz todo o conforto e leveza para quem quer apostar em momentos relaxantes. “Deixo aqui essa essa paz e leveza pra aliviar um pouco o peso desses dias difíceis”, escreveu Isabella. 

Fátima Bernardes

Vestidos longos e confortáveis fazem parte do guarda-roupa de Fátima Bernardes. Esse vem em branco e rosa, com decote ciganinha e muito movimento. É da marca Mais Um e confere conforto tanto nos momentos de relax quanto de trabalho, porque pode sim fazer parte do dress code profissional, dependendo de sua profissão.

Ticiane Pinheiro

O look de Ticiane Pinheiro é uma saída de praia com cara de vestido. E sim, além de combinar com biquínis e maiôs, pode ir com tops, pode ter o decote mais fechado e sair por aí para um passeio. Lindo e prático.

Eliana

O vestido de Eliana parece que não sai de moda nunca. O decote ciganinha, a cintura marcada e a saia larga, com barrado estampado, são itens perfeitos para usar em fins de semana, no dia a dia e em festas informais. É uma roupa de ir para vários lugares, com conforto e elegância sem firulas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui