Fátima, Isabella e Ana Maria usam macacão jeans nada básico

O macacão jeans é moderno, pratico e estilo. Pode vir em modelagem básica, mas Fátima Bernardes, Isabella Fiorentino e Ana Maria Braga usaram peças que fogem do tradicional e trazem elementos e detalhes que se diferenciam.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Mangas bufantes, boca larga, cinto estão entre os detalhes que as apresentadoras usam para diferenciar da modelagem comum. As lavagens e as cores também fazem diferença nas peças, que sempre ajudam a alongar a silhueta, por serem monocromáticas.

Fátima, Isabella e Ana Maria (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Fátima, Isabella e Ana Maria (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação)

#ficaadica1: O macacão jeans também faz parte da moda utilitária, que une estilo, conforto e praticidade, mesmo com modelagem mais moderna.

#ficaadica2: Macacão em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) são mais democráticos, porque tendem a não ampliar medidas.

#ficaadica3: Além de modelagem com trends, como as mangas bufantes de Fátima, combinar o macacão com outras peças é uma forma criativa de deixar os looks atualizados.

#ficaadica2: Cinto é uma alternativa fashion para acinturar. É importante saber que, se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

Confira detalhes dos looks

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino apostou no macacão de boca larga com mocassim com sola tratorada em estilo bem masculino. “É o tipo de sapato que você ama ou odeia! Mesmo quando odeia, uma dia você pode amar! E eu, tô numa caso de amor com eles. Mas pra ficar moderno e zero careta, eh legal montar looks bem pensados, com equilíbrio entre despojamento e elegância! Macacão jeans boca larga na medida pra usar com sapato baixo. Casaco de tweed bem amplo com botões redondos dourado envelhecidos”, escreveu Isabella em seu perfil no Instagram. O look total dela é da marca Mixed.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes apostou no macacão jeans com trends atuais, como as mangas largas, os botões diferenciados e pernas de bocas largas. A lavagem é em azul lisa, sem manchas. Manga bufante está em alta há tempos e se manteve mesmo durante a pandemia.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Com styling de Fábio Paiva, Ana Maria Braga usou macacão da Damyller, com lavagem lisa e modelagem com pernas largas e boca fechada. Veja como o jeans ficou perfeito com a sandália de uma tira só em cor quente e com o cinto roxo, levando mais cores ao look.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui