Fernanda Keulla usa “pretinho” de brechó nada convencional

Há mil e uma formas de usar o tal vestido preto, desde os modelos mais tradicionais até os que fogem dos padrões. E foi exatamente um desses diferentões que Fernanda Keulla resolveu usar, provando que é possível ter criatividade com o tal pretinho nada básico.

Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)

E o melhor é que o vestido preto, apesar de ser da grife Roberto Cavalli, é usado. O preço estimado de um novo é de algo em torno de R$ 9 mil, segundo o brechó Cansei Vendi. No site da loja a peça número 38 pode ser encontrada por R$ 800.

Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)

De acordo com a descrição no site do brechó de luxo, o vestido preto seminovo está em ótimo estado de conservação e apresenta marquinhas mínimas embranquecidas no tecido na parte frontal.

O modelo disponível, usado por Fernanda Keulla, tem um ombro só, sendo uma das mangas longas, vem com caimento solto e é bem curtinho. Provando que o pretinho realmente não precisa ser básico. Fernanda Keulla completou o look com sandália Gucci, óculos Versace e pulseira dourada que contorna o braço.

#ficaadica1: O vestido é de outras coleções, mas a assimetria e a manga longa, tipo asa, continua em alta.

#ficaadica2: Fernanda Keulla apostou em complementos pretos, mas se quiser levar cor ao look, basta escolher sandália ou sapato em tons vivos e acesos, que estão muito em alta no momento.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui