Fátima Bernardes alonga silhueta com look ‘verde esperança’

O verde tem marcado presença frequente nos looks das famosas. Fátima Bernardes apostou nele para apresentar o programa “Encontro”, na quinta-feira (17). “Verde esperança por tempos melhores”, escreveu nos Stories do Instagra,.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

A cor também simboliza saúde, renovação e vitalidade. E, num visual monocromático, ainda ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

A apresentadora exibiu macacão com mangas bufantes e zíper frontal, que estava um pouco aberto para criar decote V. Para completar, sandália metalizada.

Compre aqui peças semelhantes


Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica2: Decote V é um recurso que alonga a silhueta, potencializando o efeito da monocromia.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica4: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Mais macacão verde

Ana Hickmann (Fotos: Manu Scarpa/Divulgação)
Ana Hickmann (Fotos: Manu Scarpa/Divulgação)

Nesta semana, Ana Hickmann também investiu em peça única verde. Seguiu ainda a tendência do chamado cut-out,  com recorte na região entre a cintura e os seios.

#ficaadica6: Na hora de comprar moda cut-out, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira.

#ficaadica7: Tome cuidado para que o modelo não aperte nos recortes para não marcar gordurinhas e nem machucar.

#ficaadica7:

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui