Marina Ruy Barbosa segue moda utilitária com look de R$ 1107

Estilo, conforto e praticidade marcam presença na moda utilitária. Marina Ruy Barbosa sabe bem disso e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram ao publicar foto com vestido tipo parka.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Na escada do avião, posou com peça creme, feita em tricoline algodão. Conta com fechamento em botões frontais, mangas longas e bolsos localizados na altura do busto e na cintura, além de acompanhar faixa para acinturar. É da marca da atriz, a Ginger, e custa R$ 1.107.

Seguindo a proposta de tons terrosos, os complementos são na cor marrom: blusa amarrada na cintura, bolsa com alça de corrente dourada e bota. Cabelos presos em rabo de cavalo e óculos de sol arrematam a produção.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A parka conta com bolsos grandes e amarração na cintura, e vem em cores como verde-militar e cáqui. Além de vestido, pode ser usada como camisa ou jaqueta. Nesses casos, para equilibrar a silhueta, é interessante compor o visual com parte de baixo mais justa, como calça skinny, reta ou legging.

#ficaadica2: A moda utilitária é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica3: Entre as apostas utilitárias estão macacões de eletricistas, cintos de jardinagem, calça cargo, pochetes.

#ficaadica4: A bota marrom corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui