Quer mudar o visual? Inspire-se nas perucas de 7 famosas

As perucas usadas por famosas podem entrar no dia a dia de qualquer pessoa que adora mudar o visual. E, se quiser brincar com cores, penteados e comprimentos de cabelo é uma opção e tanto. As chamadas laces, cuja aparência é muito natural, confundem até pessoas próximas.

Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instragram@taisdeverdade)
Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instragram@taisdeverdade)

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, que está no BBB, é mestre em mudar os fios. Recentemente, Taís Araújo também fez uso de lace no “The Masked Brasil”. Dá também para ousar em penteados e cores diferentes como Iza, Ana Maria Braga, Ana Hickmann, além de Eliana e Marina Ruy Barbosa. Inspire-se.

Cortou?

Marina Ruy Barbosa e Eliana (Fotos: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Eliana (Fotos: Reprodução/Instagram)

Quando as famosas usam perucas da mesma cor dos cabelos, só que com fios mais curtos, enganam muita gente, como fizeram Marina Ruy Barbosa e Eliana. Em agosto de 2021, Marina chamou atenção nas redes sociais, quando apareceu com corte chanel nos bastidores da campanha verão 2022 da Schutz. O visual temporário foi obtido por meio de peruca da mesma cor dos cabelos dela. O mesmo recurso foi usado por Eliana durante o Teleton, no ano passado. A peruca curta da cor dos fios foi usada para chamar a atenção da audiência a ação que arrecada fundos para a AACD.

Camaleoa

Brunna Gonçalvez Fotos: Reprodução/Instagram/©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Brunna Gonçalvez (Fotos: Reprodução/Instagram/©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

A BBB Brunna Gonçalves é mestre em usar laces, principalmente longos, sejam loiros ou escuros. Antes e durante o reality, ela sempre foi camaleoa. No reality, tem chamado a atenção pelas mudanças dos fios e, parece, que até já emprestou as perucas para outros participantes, incluindo Viny. Uma das laces que Brunna usa custou R$ 13 mil. Ela e Ludmilla possuem várias em casa.

Tranças, mullet

Iza (Foto: Reprodução/Instagram/@iza))
Iza (Foto: Reprodução/Instagram/@iza))

A cantora Iza sempre lança mão de perucas e apliques para seus trabalhos, seja para fazer longas tranças, seja para apostar no corte em alta: mullet. Aliás, o corte muller, que foi febre nos anos 1980, associado aos cantores sertanejos, está de volta e já foi visto também em Manu Gavassi e Miley Cyrus

Cor na cabeça

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga, vez por outra, brinca com perucas em seu programa. De forma divertida, a apresentadora já usou várias cores como rosa, azul e lavanda. Também já colocou dreads, provando que não há idade para se divertir com o visual.

Anos 2000

Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instragram@taisdeverdade)
Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instragram/@taisdeverdade)

A lace usada por Taís Araújo é tendência que mais uma vez resgata os anos 2000, com mechas loiras frontais. Pode apostar que é trend quente. No make, a atriz, que apostou no look para o “The Masked Singer”, optou por valorizar a parte de baixo dos olhos, com lápis preto, o que também está em alta.

Diferentona

Ana Hickmann (Fotos: Divulgação)
Ana Hickmann (Fotos: Divulgação)

Depois que descobriu as laces, Ana Hickmann brincou muito com seu visual, com fios cacheados, platinados, vermelhos e pretos. A loira por natureza é exemplo de que é possível criar visuais diferentes, estilos, mesmo que temporários. Gostou?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui